Solicitação de Revisão de Banimento VAC no CS2
Prezados,

Venho por meio desta mensagem solicitar, respeitosamente, a revisão do banimento por VAC que foi aplicado à minha conta na plataforma Steam, relacionado ao jogo Counter-Strike 2.

Compreendo a seriedade e a importância dos sistemas de detecção automática de trapaças, os quais visam preservar a integridade e a competitividade do ambiente de jogo. No entanto, acredito que possa ter ocorrido um equívoco em meu caso específico, motivo pelo qual gostaria de apresentar alguns esclarecimentos.

Durante a partida em questão, percebi um comportamento atípico por parte de um dos jogadores da minha equipe, o que me levou a suspeitar que ele estivesse utilizando algum tipo de trapaça. Inclusive, uma votação para expulsá-lo foi iniciada, e, de forma impensada, acabei pressionando a tecla F2 (para não expulsá-lo). Reconheço que essa atitude foi imprudente, pois contribuiu, de certa forma, para manter um jogador suspeito na partida. Ainda assim, acredito que essa ação não justificaria um banimento por trapaça diretamente aplicado à minha conta, já que não utilizei nenhum software de terceiros nem realizei ações que violassem diretamente os termos de uso.

Além disso, entendo que podem haver outros fatores que levam a falsos positivos no sistema VAC, como:

Uso de softwares em segundo plano que possam gerar conflitos ou parecer suspeitos ao sistema (ex: softwares de macro, programas de sobreposição de desempenho, etc.);

Compartilhamento prévio de conta (mesmo que não tenha sido o meu caso);

Possível comprometimento da conta por terceiros em algum momento anterior.

Reitero que nunca utilizei cheats ou ferramentas proibidas e sempre procurei jogar dentro das regras estabelecidas pela Valve. Por isso, peço que considerem a possibilidade de uma revisão manual ou reanálise do meu caso. Estou completamente à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que se façam necessárias.

Agradeço desde já pela atenção e compreensão.

Atenciosamente, OBS: USO GAMERSCLUB, FACEIT E TBM JA TROQUEI EM SITE DE TROCA E VENDAS DE SKINS, COMO SKINS MONKEYS ETC. POR FAVOR, EU TINHA MUITA COISA NESSA CONTA, E NO CS2, QUASE 900 HORAS DA MINHA VIDA NISSO, PEÇO POR GENTTILIZA QUE REVEJAM ISSO, OBRIGADO.
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Vamp 17 Jul @ 6:05pm 
You don't even have a VAC ban, that's a GAME BAN.
your chatgpt garbage will not get the ban removed.

Game bans are for many reasons, does not have to be for cheating.. for all we know you were just a terrible person to the other players.
and admitting to using skin trading sites is not helping, visiting those sites will eventually just get your account hijacked.
Last edited by Vamp; 17 Jul @ 6:08pm
1 banimento de jogo em registro | Informações
0 dia(s) desde o último banimento

VAC?

Não.

Tente olhar o seu perfil. É isso que importa. O que ele diz no jogo não importa.

Banimentos no Counter‑Strike 2 são permanentes e não é possível recorrer dos mesmos, uma vez que não podem ser removidos pelo Suporte Steam.

Os motivos estão listados abaixo. Certifique-se de ler TUDO... inclusive as informações contidas no link. EXISTEM VÁRIOS OUTROS MOTIVOS ALÉM DA TRAPAÇA.

Porque é que são aplicados os banimentos?
Os banimentos no Counter‑Strike 2 são aplicados quando um jogador contorna ou interfere com os sistemas de jogo em detrimento dos outros.

Exemplos: <<<<<------------------------------------------
Batota.
Manipulação do matchmaking competitivo ao descer ou subir artificialmente de Grupo de Habilidade ou Rating CS.
Utilização de bots e/ou automação.
Interferir intencionalmente com a atividade normal dos servidores das partidas ou dos outros jogadores.

Banimentos no jogo pelos motivos acima não são removidos pelo Suporte Steam.

https://steamhost.cn/help_steampowered_com/pt/faqs/view/4E54-0B96-D0A4-1557

?
Last edited by C²C^Guyver |NZB|; 17 Jul @ 7:13pm
Além disso, jogar com ou contra trapaceiros não faz com que sua conta seja banida. Essa é uma desculpa velha que nunca funcionou.
orra, nao sei como provar que eu nao tava de xit ou igual aqueles chines que usa 100000000 bots pra ganhar dinheiro e farmar mimo, mas eu tenho variso videos meus antigos jogando https://youtu.be/zrWWc3bX420?si=xBuohjQOYI72Dak_ e ate esse mais atual https://www.youtube.com/watch?v=TqapfxfbY-g, pelo visto vou ter que criar outra conta e gastar 80 conto no prime. :(:steamthumbsdown:
Lufia 17 Jul @ 8:30pm 
Originally posted by Czar Nicolau Segundo:
orra, nao sei como provar que eu nao tava de xit ou igual aqueles chines que usa 100000000 bots pra ganhar dinheiro e farmar mimo, mas eu tenho variso videos meus antigos jogando X e ate esse mais atual X, pelo visto vou ter que criar outra conta e gastar 80 conto no prime. :(:steamthumbsdown:
You either didn't read the other people's posts or you didn't understand them at all when you're talking about cheats again :steamfacepalm:
Banimentos no Counter‑Strike 2 são permanentes e não é possível recorrer dos mesmos, uma vez que não podem ser removidos pelo Suporte Steam.

?

Did you not read that?
eu tinha lido uma parte tambem que falava que se aconteceu um erro, como no meu caso, o suporte poderia retiralo, ou algo assim
eu tinha lido uma parte tambem que falava que se aconteceu um erro, como no meu caso, o suporte poderia retiralo, ou algo assim
Show us....because it does not say that for GAME bans. Only for VAC bans. Not GAME bans.

Your account has a GAME ban.

VAC?

Não.

?

VAC:

Banimentos pelo VAC são permanentes e não é possível recorrer dos mesmos, uma vez que não podem ser removidos pelo Suporte Steam. Se se determinar que um banimento pelo VAC foi emitido incorretamente, este será revertido automaticamente.

https://steamhost.cn/help_steampowered_com/pt/faqs/view/571A-97DA-70E9-FF74

?
Last edited by C²C^Guyver |NZB|; 18 Jul @ 10:29am
Está aqui sentado a dizer que leu, mas claramente não leu.
Posso recorrer do meu banimento?
Não. Não é possível recorrer de banimentos no jogo e estes não podem ser removidos das contas.

https://steamhost.cn/help_steampowered_com/pt/faqs/view/4E54-0B96-D0A4-1557#appeal

??
orra, nao sei como provar que eu nao tava de xit ou igual aqueles chines que usa 100000000 bots pra ganhar dinheiro e farmar mimo, mas eu tenho variso videos meus antigos jogando X e ate esse mais atual X, pelo visto vou ter que criar outra conta e gastar 80 conto no prime. :(:steamthumbsdown:

:steamfacepalm:

Originally posted by C²C^Guyver |NZB|:

VAC?

Não.

Tente olhar o seu perfil. É isso que importa. O que ele diz no jogo não importa.

Os motivos estão listados abaixo. Certifique-se de ler TUDO... inclusive as informações contidas no link. EXISTEM VÁRIOS OUTROS MOTIVOS ALÉM DA TRAPAÇA. <<<------

Porque é que são aplicados os banimentos?
Os banimentos no Counter‑Strike 2 são aplicados quando um jogador contorna ou interfere com os sistemas de jogo em detrimento dos outros.

Exemplos: <<<<<------------------------------------------
Batota.
Manipulação do matchmaking competitivo ao descer ou subir artificialmente de Grupo de Habilidade ou Rating CS.
Utilização de bots e/ou automação.
Interferir intencionalmente com a atividade normal dos servidores das partidas ou dos outros jogadores.

Banimentos no jogo pelos motivos acima não são removidos pelo Suporte Steam.

?

"Os motivos estão listados abaixo. Certifique-se de ler TUDO... inclusive as informações contidas no link. EXISTEM VÁRIOS OUTROS MOTIVOS ALÉM DA TRAPAÇA."
Last edited by C²C^Guyver |NZB|; 18 Jul @ 10:42am
na hora de xingar por audio e texto no jogo vc é bem corajoso, agora chora, bebezinho
50 Cal 18 Jul @ 12:24pm 
its over son.You are done. You know what you did. Cheater
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50