Banimento
Venho por meio deste texto relatar uma situação extremamente frustrante e injusta que ocorreu com a minha conta na Steam/CS:GO. Recentemente, fui surpreendido com um banimento VAC (Valve Anti-Cheat) aplicado à minha conta, mesmo sem ter cometido nenhuma infração contra as regras do jogo.

Gostaria de esclarecer que, na época em que o banimento ocorreu, minha conta havia sido comprometida. Ela foi roubada por terceiros, e durante esse período fora do meu controle, foram realizados acessos e atividades que infelizmente resultaram no banimento. Só recentemente consegui recuperar o acesso à minha conta, com todos os devidos procedimentos de segurança e autenticação junto ao suporte da Steam.

É extremamente desanimador ver todo o esforço, tempo e dinheiro investidos na conta sendo comprometidos por algo que não cometi. Reforço que jamais utilizei trapaças, softwares de terceiros ou qualquer meio desleal dentro do CS:GO. Minha conduta sempre foi pautada pelo respeito às regras e à comunidade do jogo.

Entendo que o sistema VAC é automatizado e rígido para garantir a integridade do ambiente competitivo, mas acredito que situações como esta deveriam ter algum tipo de análise diferenciada, especialmente quando há evidências de acesso indevido à conta.

Espero que esse relato possa ajudar a esclarecer o ocorrido e, quem sabe, abrir uma possibilidade de revisão do banimento injustamente aplicado.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
the vac ban is PERMANENT, nothing you post is getting it removed

did you buy the account?
or did you decide to try some copy/paste ban appeal that has never worked?
Last edited by Wolf Knight; 23 Jul @ 1:11pm
Banimentos pelo VAC são permanentes e não é possível recorrer dos mesmos, uma vez que não podem ser removidos pelo Suporte Steam.

https://steamhost.cn/help_steampowered_com/pt/faqs/view/571A-97DA-70E9-FF74

Não estava a usar a minha conta quando foi banida pelo VAC. Pode o banimento ser removido?
Não. Seja quem for que estava a usar a conta no momento da infração, qualquer banimento pelo VAC aplicado numa conta será permanente. A utilização e a segurança da sua conta Steam são inteiramente da sua responsabilidade.

Embora saibamos que isto possa ser frustrante, devemos manter uma política de tolerância zero no que toca ao uso de cheats para promovermos um jogo justo que possa ser desfrutado por todos os jogadores.

https://steamhost.cn/help_steampowered_com/pt/faqs/view/647C-5CC1-7EA9-3C29#compromised

??
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50