"Fui banido injustamente pelo VAC após atualização do CS2"
Olá, venho aqui desabafar e ao mesmo tempo pedir ajuda da comunidade e da equipe responsável pelo CS2.

Após a última atualização do jogo, entrei normalmente na minha conta para jogar como sempre faço – com dedicação, respeito às regras e, principalmente, sem nunca ter usado nenhum tipo de trapaça, exploit ou software externo. Jogo CS há anos, sempre valorizando a experiência competitiva e limpa que a Valve propõe.

Porém, com enorme surpresa e frustração, recebi um banimento do VAC logo após minha primeira partida pós-update. Simplesmente assim, sem qualquer aviso, investigação visível ou motivo informado. Nunca usei nada, nunca desrespeitei as regras, e de repente estou impedido de jogar o jogo que mais amo.

Me senti totalmente injustiçado.

O mais doloroso é não ter nenhum canal de suporte direto para me defender ou ao menos entender o que aconteceu. É como se minha palavra não valesse nada frente a um sistema que, embora proteja o jogo, também pode falhar.

Peço encarecidamente à equipe da Valve que reavalie meu caso. Tenho orgulho da minha trajetória no CS, construí amizades, participei de clãs, investi dinheiro e tempo. Ver tudo isso jogado fora por um erro do sistema me destrói por dentro.

Se mais alguém passou por algo parecido após essa atualização, por favor comente. Precisamos ser ouvidos.

Obrigado a quem leu até aqui. Eu só quero justiça e a chance de voltar a jogar de forma limpa, como sempre fiz.
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Gold 29 Jul @ 6:27pm 
Esse texto todo e mesmo assim, nenhum banimento na conta.
ok, desculpa! talvez tenha sido uma falha do VAC
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50