Fui banido injustamente por VAC há mais de 1800 dias. Só queria uma chance de explicar.
Tô criando esse post porque já faz mais de 1800 dias que tomei um ban VAC no CS:GO e, até hoje, isso me persegue. Sempre que alguém me adiciona na Steam, a primeira coisa que comentam é sobre esse ban. Me julgam, tiram sarro, ou simplesmente me evitam. E eu sempre fico mal com isso, porque foi injusto. E eu nunca usei cheat em nenhum jogo.

Na época, eu tava jogando uma partida ranqueada e meu PC era muito fraco. Tava travando tudo, eu não conseguia jogar direito. Fui muito mal, a galera começou a me xingar, e eu acabei perdendo a cabeça e xinguei de volta. No final, todos me reportaram.

Dias depois, veio o ban. Mas não foi por comportamento — foi um ban VAC. E isso me destruiu. Não fazia sentido. Eu nunca baixei nem testei cheat nenhum. Sempre joguei limpo, mesmo que mal. Sempre fui contra qualquer tipo de trapaça, não só no CS, mas em qualquer jogo.

Já pensei mil vezes no que pode ter acontecido. Talvez algum programa em segundo plano? Algum erro? Ou algo fora do meu controle? Não sei. Só sei que fui banido e carrego isso até hoje, sem nunca ter feito nada pra merecer.

Eu sei que a Valve não costuma remover esse tipo de ban, mas precisava desabafar. Não quero piedade, só quero que saibam que sou uma pessoa comum, que só queria jogar seu jogo favorito sem ser julgado por algo que não fez.

Obrigado por quem leu até aqui. Mesmo que não mude nada, já é um alívio poder escrever isso.
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Lufia 30 Jul @ 10:35pm 
I don't think anyone here cares what kind of person you are or feels sorry for you, since no one here knows you directly.
Besides, in a few hours, your essay will be moved to the next page, where no one will ever dig it up again.

A vac ban this old was 100% correctly issued, because such things are reviewed multiple times.
azideia kkkkkkk
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50