BAN INJUSTAMENTE - UNFAIRLY BAN
BRAZILIAN

A 170 DIAS ATRAS FUI HACKEADO POR TOSHA,UM RUSSO SEM CORAÇÃO,PERDI MINHA CONTA MAIS RECUPEREI NOVAMENTE,AO PASSAR O TEMPO RECEBI UM EMAIL DA STEAM DIZENDO QUE FUI BANIDO POR USO DE VAC,COMO ASSIM SEMPRE JOGUEI LIMPO TEM 6 ANOS MAIS A VALVE NÃO ENTENDEU,DIAS SE PASSAM,E DISCUBRIR QUE O CARA QUE HACKEU MINHA CONTA USAVA AIMBOT E CHEATENGINEG,O TOSHA JOGOU NA MINHA CONTA E AINDA ENTROU NOS MEUS EMAILS,BASCULHANDO,MUDEI TUDO, MAIS ELE TOMOU BAN DA MINHA CONTA ESTOU TRISTE E COM RAIVA DESDE DE 156 DIAS ATRAS 😥

INGLÊS

170 DAYS AGO I WAS HACKED BY TOSHA, A HEARTLESS RUSSIAN. I LOST MY ACCOUNT, BUT I RECEIVED IT AGAIN. AS TIME PASSED, I RECEIVED AN EMAIL FROM STEAM SAYING I WAS BANNED FOR USING VAC. HOW SO? I'VE ALWAYS PLAYED FAIR FOR 6 YEARS, BUT VALVE DIDN'T UNDERSTAND. DAYS PASS, AND I DISCOVERED THAT THE GUY WHO HACKED MY ACCOUNT USED AIMBOT AND CHEATENGINEG. TOSHA PLAYED ON MY ACCOUNT AND EVEN GOT INTO MY EMAILS. I LOOKED AROUND, CHANGED EVERYTHING, BUT HE GOT BANNED FROM MY ACCOUNT. I'VE BEEN SAD AND ANGRY SINCE 156 DAYS AGO 😥
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Snaggle 24 Aug @ 4:16pm 
Your Game ban has nothing to do with VAC or this forum.

Read: https://steamhost.cn/help_steampowered_com/en/faqs/view/46DB-4CEC-F7E9-49E5
1 banimento de jogo em registro | Informações
156 dia(s) desde o último banimento

VAC?

?

?

Não.

Tente olhar o seu perfil. É isso que importa. O que ele diz no jogo não importa.

Banimentos no Counter‑Strike 2 são permanentes e não é possível recorrer dos mesmos, uma vez que não podem ser removidos pelo Suporte Steam.

Os motivos estão listados abaixo. Certifique-se de ler TUDO... inclusive as informações contidas no link. EXISTEM VÁRIOS OUTROS MOTIVOS ALÉM DA TRAPAÇA.

Porque é que são aplicados os banimentos?
Os banimentos no Counter‑Strike 2 são aplicados quando um jogador contorna ou interfere com os sistemas de jogo em detrimento dos outros.

Exemplos: <<<<<------------------------------------------
Batota.
Manipulação do matchmaking competitivo ao descer ou subir artificialmente de Grupo de Habilidade ou Rating CS.
Utilização de bots e/ou automação.
Interferir intencionalmente com a atividade normal dos servidores das partidas ou dos outros jogadores.

Banimentos no jogo pelos motivos acima não são removidos pelo Suporte Steam.

Vocês podem me dizer por que eu recebi um banimento de jogo?
Não. Nós não divulgamos o motivo que resultou no seu banimento de jogo.

Seja pelo uso de programas de trapaça, automatização da criação de partidas ou abuso da criação de partidas, o motivo que resultou em um banimento de jogo não é compartilhado com os usuários.

Posso recorrer de um banimento de jogo?
Não. Não é possível recorrer ou pedir que banimentos de jogo sejam removidos.

https://steamhost.cn/help_steampowered_com/pt/faqs/view/4E54-0B96-D0A4-1557

?

https://steamhost.cn/help_steampowered_com/pt-br/faqs/view/46DB-4CEC-F7E9-49E5

A duração do banimento de jogo é determinada pelo desenvolvedor. Apenas banimentos permanentes aparecem no perfil do usuário. Banimentos de jogo temporários (suspensões) não são exibidos.

1 banimento de jogo em registro | Informações
156 dia(s) desde o último banimento

?
A maioria das contas dos seus amigos também foi banida. Então, você já deve saber como isso funciona...
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50