STEAM GROUP
VIP's on |•SvB•| vipsonsvb
STEAM GROUP
VIP's on |•SvB•| vipsonsvb
15
IN-GAME
72
Founded
26 January, 2018
Language
Portuguese - Brazil
 This topic has been pinned, so it's probably important
Mathx 1 Feb, 2018 @ 9:38pm
Perguntas Frequentes (FAQ)
Tópico referente às perguntas mais comuns que recebemos sobre o VIP. Caso tenha uma dúvida não listada aqui, sinta-se livre para perguntar no tópico de dúvidas.

Possuo VIP Bronze ou Silver e quero mudar para o próximo nível VIP. Preciso pagar o valor total referente ao VIP que eu quero?
Não. Para mudar de um nível VIP para outro, é necessário pagar apenas a diferença de preço entre os dois. Por exemplo, suponha que você possua VIP Bronze (que custa 1 key) e queira mudar para VIP Silver (que custa 2 keys); nesse caso, será necessário pagar apenas a diferença de preço entre os dois, ou seja, 1 key.

Quais são as vantagens do VIP?
VIPs têm acesso a uma série de comandos, que podem ser conferidos através de um menu, digitando !comandos dentro do servidor.

Como altero as cores da minha tag, nome ou chat?
Todos os vips possuem acesso aos comandos !tagcolor <cor em hexa> , !namecolor <cor em hexa> e !textcolor <cor em hexa>, utilizados para mudar as cores da tag, do nome e do chat, respectivamente. Exemplo de uso: !namecolor #FF00FF. Caso precise de uma lista de cores com os respectivos códigos, clique aqui[www.color-hex.com].

Como altero a minha tag?
Use o comando sm_tag "[Sua Tag] " no console

Como utilizo o comando fakeitem?
A sintaxe do fakeitem é a seguinte:
!fakeitem @me <id do item> [qualidade] [método]

Qualidade e método são opcionais.

O ID de cada item pode ser conferido nessa página[wiki.alliedmods.net].

Os valores possíveis para qualidade são: Normal / Genuine / olive / Vintage / orange / Unusual / Unique / Community / Valve / Selfmade

Os valores possíveis para método são: Found / Craft / Trade / Buy / Uncrate / Gift / Earned / Refund / Wrapped

Exemplo: !fakeitem @me 99 vintage buy

Como utilizo o comando fakeitem2?
Como os comandos do fakeitem2 normalmente necessitam de aspas duplas, é recomendável executá-los através do console (utilizando sm_fakeitem2), pois o chat do tf2 não lida corretamente com asapas duplas.

A sintaxe do fakeitem2 é a seguinte:
sm_fakeitem2 @me <método> <texto>

Tanto o método quanto o texto podem ser livremente especificados.

Exemplos:
- sm_fakeitem2 @me "encontrou" "uma banana"
- sm_fakeitem2 @me "quer trocar" "uma arma"

Como utilizo o comando de votação?
Assim como o fakeitem2, o comando de votação também utiliza aspas duplas, portanto é recomendável executá-lo pelo console (utilizando sm_votacao).

A sintaxe do comando é a seguinte:
sm_votacao <Titulo da votação> [Opção1] [Opção2] ... [Opção5]

Exemplo: sm_votacao "Qual a melhor fruta?" "Banana" "Abacaxi" "Goiaba" "Nenhuma delas"

O exemplo acima geraria uma votação com o seguinte formato:
Qual a melhor fruta? 1. Banana 2. Abacaxi 3. Goiaba 4. Nenhuma delas
Last edited by Mathx; 31 Jul, 2023 @ 10:08am
Date Posted: 1 Feb, 2018 @ 9:38pm