XCOM 2
WotC Samurai Class
Alin 1 Jun, 2021 @ 3:49am
Localization PT-BR
[Samurai X2SoldierClassTemplate]
+DisplayName="Samurai"
+ClassSummary="O caminho dos samurais é encontrado na morte. Meditação sobre morte inevitável deve ser realizada diariamente. Todos os dias, quando o corpo e a mente estão em paz, deve-se meditar ao ser despedaçado por flechas, rifles, lanças e espadas, ser levado por ondas crescentes, ser jogado no meio de um grande incêndio, ser atingido por um raio, ser abalado até a morte por um grande terremoto, cair de penhascos de mil pés, morrer de doença ou cometer seppuku na morte de um mestre. E todos os dias, sem falta, deve-se considerar-se morto. Esta é a substância do caminho dos samurais."
+LeftAbilityTreeTitle="Kensai"
+RightAbilityTreeTitle="Ronin"
AbilityTreeTitles[0]="Kensai"
AbilityTreeTitles[1]="Shugendo"
AbilityTreeTitles[2]="Ronin"

+RandomNickNames[0]="Kensai"
+RandomNickNames[1]="Ronin"
+RandomNickNames[2]="Shogun"
+RandomNickNames[3]="Slice"
+RandomNickNames[4]="Cherry Blossom"
+RandomNickNames[5]="Bokken"
+RandomNickNames[6]="Zen"
+RandomNickNames[7]="Blade"
+RandomNickNames[8]="Mountain Storm"
+RandomNickNames[9]="Heavy Rain"
+RandomNickNames[10]="Cloud Dancer"
+RandomNickNames[11]="Grass Cutter"
+RandomNickNames[12]="Honor"
+RandomNickNames[13]="Sudden Death"
+RandomNickNames[14]="Stalker"
+RandomNickNames[14]="Bushido"

[SamuraiTacticalRigging X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Tactical Rigging"
LocHelpText="Fornece um slot de utilidade adicional, desde que a armadura do soldado ainda não forneça um."
LocLongDescription="Fornece um slot de utilidade adicional, desde que a armadura do soldado ainda não forneça um."
LocPromotionPopupText="<Bullet/> Aumente a versatilidade deste soldado equipando uma granada extra, tipo munição ou colete.<br/>"

[HawkEye X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Hawkeye"
LocLongDescription="De acordo com o que um dos anciãos disse, levar um inimigo no campo de batalha é como um falcão pegando um pássaro. Mesmo que entre no meio de mil deles, não dá atenção a nenhum pássaro do que aquele que marcou pela primeira vez.<br/>Grants +15 chance de acerto crítico e +3 danos críticos para ataques corpo a corpo"
LocHelpText="Subsídios +15 chance de acerto crítico e +3 danos críticos para ataques corpo a corpo"
LocFlyOverText="Hawkeye"
LocPromotionPopupText="<Bullet/>+ 15% de chance de acerto crítico no corpo a corpo<br/><Bullet/>+ 3 dano crítico no corpo a corpo<br/>"

[WayOfTheSamurai X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Way of the Samurai"
LocLongDescription="O Caminho dos Samurais é encontrado na morte. Meditação sobre morte inevitável deve ser realizada diariamente.<br/>O treinamento intensivo de espadas adiciona +3 dano e +10 chance de acerto com armas corpo a corpo."
LocHelpText="+3 dano e +10 chance de acertar com espadas"
LocFlyOverText="Way of the Samurai"
LocPromotionPopupText="<Bullet/>O treinamento intensivo de espadas adiciona +3 dano e +10 chance de acerto com armas corpo a corpo."

[Unstoppable X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Unstoppable"
LocLongDescription="Nas palavras dos antigos, deve-se tomar sua decisão no espaço de sete respirações.<br/>É uma questão de ser determinado e ter o espírito para romper com o outro lado.<br/>Os ataques de Mato Nunca raspam"
LocHelpText="Melee attacks never graze. Try to counter that you pesky mutons!"
LocFlyOverText="Unstoppable"
LocPromotionPopupText="<Bullet/>Ataques corpo a corpo nunca raspam."

[MeleeShredder X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Energy Focus"
LocLongDescription="SHUCHU RYOKU - Concentre toda a sua energia até um ponto! Adiciona dano de triturador a você ataques corpo a corpo"
LocHelpText="Adiciona dano de triturador a você ataques corpo a corpo"
LocFlyOverText="Energy Focus"
LocPromotionPopupText="<Bullet/>Concede 1 fragmento para espadas de primeiro nível<br/><Bullet/>Concede 2 fragmentos para espadas de segundo nível<br/><Bullet/>Concede 3 fragmentos para espadas de terceiro nível"

[WhirlwindStrike X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Whirlwind Strike"
LocLongDescription="O Caminho do Samurai é um imediatismo, e é melhor correr de cabeça.<br/> Faça dois cortes no alvo. Cada um tem uma penalidade de pontaria de -15.<br/>Sem recarga.<br/>Consome 1 ponto de foco."
LocHelpText="Perfom dois cortes no alvo. Cada um tem uma penalidade de ponta de -15,<br/>Consumes 1 ponto de foco."
LocFlyOverText="Perfom dois cortes no alvo. Cada um tem uma penalidade de ponta de -15,<br/>Consumes 1 ponto de foco."
LocPromotionPopupText="<Bullet/>Faça dois cortes no alvo. Cada um tem uma penalidade de pontaria de -15.<br/><Bullet/>Sem recarga.<br/><Bullet/>Consome 1 ponto de foco."

[WhirlwindFirstStrike X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Whirlwind Strike"
LocLongDescription="O Caminho do Samurai é um imediatismo, e é melhor correr de cabeça.<br/> Faça dois cortes no alvo. Cada um tem uma penalidade de mira de -15.<br/> Sem recarga.<br/> Consome 1 ponto de foco."
LocHelpText="Faça dois cortes no alvo. Cada um tem uma penalidade de mira de -15.<br/> Consome 1 ponto de foco."
LocFlyOverText="Faça dois cortes no alvo. Cada um tem uma penalidade de mira de -15.<br/> Consome 1 ponto de foco."
LocPromotionPopupText="<Bullet/>Faça dois cortes no alvo. Cada um tem uma penalidade de mira de -15.<br/><Bullet/> Sem recarga.<br/><Bullet/> Consome 1 ponto de foco."

[TrainingDiscipline X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Training Discipline"
LocLongDescription="<i>A verdadeira força é a flor da Sabedoria, mas sua semente é ação.<i/><br/>O treinamento implacável samurais fornece +3 mobilty e +20 dodge."
LocHelpText="O treinamento implacável dos Samurais fornece +3 mobilty e +20 dodge."
LocFlyOverText="Training Discipline"
LocPromotionPopupText="<Bullet>+3 mobilty<br/><Bullet/>+20 dodge"

[Yamabushi X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Yamabushi Heritage"
LocLongDescription="<i>Os discípulos shugendo buscam poderes espirituais, místicos ou sobrenaturais adquiridos através do ascetismo<i/>Cê é forte como uma montanha e ganha +1 armadura, +15 de defesa e pode regenerar 2 HP por rodada, no máximo a 6 HP."
LocHelpText="Você é forte como uma montanha e ganha +1 armadura, +15 de defesa e pode regenerar 2 HP por rodada, no máximo a 6 HP"
LocFlyOverText="Yamabushi Heritage"
LocPromotionPopupText="<Bullet>+ 2 armor<br/><Bullet/>+15 defesa<br/><Bullet/>Regenerate 2 HP por rodada, no máximo até 6 HP"

[DragonStrike X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Dragon Strike"
LocLongDescription="A razão não decidirá, finalmente; a espada decidirá! Liberte um terrível ataque ao seu inimigo, que faz danos e pode desorientar os sobreviventes. Consome 1 ponto de foco."
LocHelpText="Liberte um terrível ataque ao seu inimigo, que faz danos e pode desorientar os sobreviventes. Consome 1 ponto de foco."
LocFlyOverText="Dragon Strike"
LocPromotionPopupText="<Bullet>5 metros de raio de ataque corpo a corpo<br/><Bullet/><Ability:SelfCooldown/> Cooldown<br/><Bullet/>Consome 1 foco."

[DangerSense X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Danger Sense"
LocLongDescription="Você deve estar calmo lá fora, mas mantenha sua mente alerta e preparada. Os Samurais sentem o perigo de trilhas de movimento 20 metros ao seu redor. Ele não pode se surpreender ser sem rosto ou crissalids escavados."
LocHelpText="Dairokkan, os Samurais sentiram o movimento de 20 metros ao seu redor. Ele não pode se surpreender ser sem rosto ou crissalids escavados."
LocFlyOverText="Danger Sense"
LocPromotionPopupText="<Bullet/>Trilhos se movimentam dentro de 20 metros. Não pode ser surpreendido ser sem rosto ou crissalids escavados<br/>"

[SamuraiFrenzy X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Shigurui"
LocLongDescription="Mesmo que a cabeça de alguém fosse subitamente cortada, ele deve ser capaz de fazer mais uma ação com certeza. Com valor marcial, se alguém se torna como um fantasma vingativo e mostra grande determinação, embora sua cabeça seja cortada, ele não deve morrer.<br/>Quando o Samurai é ferido em batalha ele entra em um estado de frenesi de morte e recebe 1 ponto de ação adicional, +80 dodge e +50 crit chance no corpo a corpo por 2 rodadas."
LocHelpText="Shigurui - quando o Samurai é ferido em batalha ele entra em um estado de frenesi de morte e recebe 1 ponto de ação adicional, +80 dodge e +50 crit chance em corpo a corpo por 2 rodadas."
LocFlyOverText="Shigurui Death Frenzy"
LocPromotionPopupText="<Bullet/>Quando feridos recebem 1 ponto de ação adicional<br/><Bullet/>+80 dodge<br/><Bullet/>+50 crit chance em corpo a corpo<br/><Bullet/>ultimas 2 rodadas"

[Shinigami X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Shinigami"
LocLongDescription="\"Hoje eu me torno a morte\" Nossos cientistas não sabem por que os samurais são muito mais rápidos que nossos soldados normais. Dizem que é uma habilidade psiônica que absorve a energia de seus inimigos caídos. Cada vez que o Samurai mata no corpo a corpo ele ganha 1 ponto de foco. Quando ativado nenhum de seus ataques corpo a corpo estão terminando. A ativação consome 2 focos."
LocHelpText="Dizem que é uma habilidade psiônica que absorve a energia de seus inimigos caídos. Cada vez que o Samurai mata no corpo a corpo ele ganha 1 ponto de foco. Quando ativado nenhum de seus ataques corpo a corpo estão terminando. Ativação consome 2 focos."
LocFlyOverText="Shinigami"
LocPromotionPopupText="<Bullet/>Dizem que é uma habilidade psiônica que absorve a energia de seus inimigos caídos. Cada vez que o Samurai mata no corpo a corpo ele ganha 1 ponto de foco. Quando ativado nenhum de seus ataques corpo a corpo estão terminando. Ativação consome 2 focos.<br/><Bullet/>Para cada 10 almas que você coleta no total você ganha +1 chance crítica e para cada 20 almas +1 dano crítico.<br/>"

[SamuraiSoulSteal X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Shinigami Focus"
LocLongDescription="\"Hoje me tornarei a morte\" Nossos cientistas não sabem por que os samurais são muito mais rápidos que nossos soldados normais. Dizem que é uma habilidade psiônica que absorve a energia de seus inimigos caídos. Cada vez que o Samurai mata no corpo a corpo ele ganha 1 ponto de foco. Quando ativado nenhum de seus ataques corpo a corpo estão terminando. Ativação consome 2 focos."
LocHelpText="Dizem que é uma habilidade psiônica que absorve a energia de seus inimigos caídos. Cada vez que o Samurai mata no corpo a corpo ele ganha 1 ponto de foco. Quando ativado nenhum de seus ataques corpo a corpo estão terminando. Ativação consome 2 focos."
LocFlyOverText="Shinigami Focus"
LocPromotionPopupText="<Bullet/>Dizem que é uma habilidade psiônica que absorve a energia de seus inimigos caídos. Cada vez que o Samurai mata no corpo a corpo ele ganha 1 ponto de foco. Quando ativado nenhum de seus ataques corpo a corpo estão terminando. Ativação consome 2 focos.<br/><Bullet/>Para cada 10 almas que você coleta no total você ganha +1 chance crítica e para cada 20 almas +1 dano crítico.<br/>"

[SamuraiSoulStealConsumeSoul X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Shinigami"
LocLongDescription="\"Hoje me tornarei a morte\" Nossos cientistas não sabem por que os samurais são muito mais rápidos que nossos soldados normais. Dizem que é uma habilidade psiônica que absorve a energia de seus inimigos caídos. Cada vez que o Samurai mata no corpo a corpo ele ganha 1 ponto de foco. Quando ativado nenhum de seus ataques corpo a corpo estão terminando. Ativação consome 2 focos."
LocHelpText="Dizem que é uma habilidade psiônica que absorve a energia de seus inimigos caídos. Cada vez que o Samurai mata no corpo a corpo ele ganha 1 ponto de foco. Quando ativado nenhum de seus ataques corpo a corpo estão terminando. Ativação consome 2 focos."
LocFlyOverText="Shinigami"
LocPromotionPopupText="<Bullet/>Dizem que é uma habilidade psiônica que absorve a energia de seus inimigos caídos. Cada vez que o Samurai mata no corpo a corpo ele ganha 1 ponto de foco. Quando ativado nenhum de seus ataques corpo a corpo estão terminando. Ativação consome 2 focos.<br/><Bullet/>Para cada 10 almas que você coleta no total você ganha +1 chance crítica e para cada 20 almas +1 dano crítico.<br/>"

[SamuraiCoupDeGrace X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Coup de Grâce"
LocFlyOverText="Coup de Grâce"
LocLongDescription="Bônus +50 mira, +50 chance crítica e +2 dano com uma arma corpo a corpo contra um inimigo desorientado, atordoado ou em pânico."
LocHelpText="Bônus para acertar, dano e chance crítica com uma arma corpo a corpo contra um inimigo desorientado, atordoado ou em pânico."
LocPromotionPopupText="<Bullet/> Golpe de Grâce concede +50 objetivo, +50 chance crítica e +2 dano contra inimigos atordoados e em pânico.<br/><Bullet/> Os bônus são reduzidos contra inimigos desorientados."

[SamuraiCutthroat X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Cutthroat"
LocFlyOverText="Cutthroat"
LocLongDescription="Seus ataques corpo a corpo contra inimigos biológicos ignoram sua armadura, têm uma chance crítica de +15 e fazem +2 danos críticos."
LocHelpText="Seus ataques corpo a corpo contra inimigos biológicos ignoram sua armadura, têm uma chance crítica de +15 e fazem +2 danos críticos."
LocPromotionPopupText="<Bullet/> Seus ataques corpo a corpo contra inimigos biológicos ignoram sua armadura, têm uma chance crítica de +15 e fazem +2 danos críticos."

[SwordThrust X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Sword Thrust"
LocFlyOverText="Sword Thrust"
LocLongDescription="Ataque corpo a corpo especial que perfura a maioria das armaduras e aplica ruptura ao alvo. Consome 1 ponto de foco."
LocHelpText="Ataque corpo a corpo especial que perfura a maioria das armaduras e aplica ruptura ao alvo. Consome 1 ponto de foco."
LocPromotionPopupText="<Bullet/>5 perfurar <br/><Bullet/>4 ruptura<br/><Bullet/>3 turnos de recarga<br/><Bullet/>. Consome 1 ponto de foco."