XCOM 2
WotC Ballistic Shields
Alin 1 Jun, 2021 @ 3:59am
Localization PT-BR
[BallisticShield_CV X2WeaponTemplate]
FriendlyName="Escudo Balístico MK1"
FriendlyNamePlural="Escudos Balísticos MK1"
BriefSummary="Uma das formas mais antigas de proteção adicional conhecida pela humanidade, os humanos têm usado alguma forma de escudo desde os primeiros dias de uso de ferramentas. Este é um modelo antibalístico padrão com placas metálicas ou cerâmicas projetadas para impedir a penetração de armas de alto calibre."
TacticalText="<Bullet/>Uma das formas mais antigas de proteção adicional conhecida pela humanidade, os humanos têm usado alguma forma de escudo desde os primeiros dias de uso de ferramentas. Este é um modelo antibalístico padrão com placas metálicas ou cerâmicas projetadas para impedir a penetração de armamentos de alto calibre."

[BallisticShield_MG X2WeaponTemplate]
FriendlyName="Escudo Balístico MK2"
FriendlyNamePlural="Escudos Balísticos MK2"
BriefSummary="O uso de luas alienígenas não só fez o Escudo Balístico acender, mas também mais forte. Polímeros complexos e cerâmicas também permitem uma melhor distribuição de calor, já que esses usuários são menos propensos a serem feridos por estilhaços e material derretido de suas próprias medidas de proteção. Um tablet LED opcional pode ser instalado para auxiliar no planejamento tático."
TacticalText="<Bullet/>O uso de luas alienígenas não só fez o Escudo Balístico acender, mas também mais forte. Polímeros complexos e cerâmicas também permitem uma melhor distribuição de calor, já que esses usuários são menos propensos a serem feridos por estilhaços e material derretido de suas próprias medidas de proteção. Um tablet LED opcional pode ser instalado para auxiliar no planejamento tático."

[BallisticShield_BM X2WeaponTemplate]
FriendlyName="Escudo Balístico MK3"
FriendlyNamePlural="Escudos Balísticos MK3"
BriefSummary="Os avanços na miniaturização permitem que este escudo embale não apenas defesas materiais convencionais, mas meios mais esotéricos como escudos de energia também. Os nanomateriais permitem que ele se autopare na área e pode até servir como uma porta de carregamento durante emergências. Um sistema holográfico integrado permite maior conscientização situacional."
TacticalText="<Bullet/>Os avanços na miniaturização permitem que este escudo embale não apenas defesas materiais convencionais, mas meios mais esotéricos como escudos de energia também. Os nanomateriais permitem que ele se autopare na área e pode até servir como uma porta de carregamento durante emergências. Um sistema holográfico integrado permite maior conscientização situacional."

[BallisticShield_GenerateCover X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Escudo Balístico"
LocHelpText="Concede metade da cobertura aos alllies."
LocLongDescription="Concede metade da cobertura aos alllies."
LocFlyOverText="Escudo Balístico"

[BallisticShield_CV X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Escudo Balístico"
LocHelpText="Concede 6 pontos de escudo e metade de cobertura para aliados."
LocLongDescription="Concede 6 pontos de escudo e metade de cobertura para aliados."
LocFlyOverText="Escudo Balístico"

[BallisticShield_MG X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Escudo Balístico"
LocHelpText="Concede 10 pontos de escudo e meia cobertura para aliados."
LocLongDescription="Concede 10 pontos de escudo e meia cobertura para aliados."
LocFlyOverText="Escudo Balístico"

[BallisticShield_BM X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Escudo Balístico"
LocHelpText="Concede 14 pontos de escudo e meia cobertura para aliados."
LocLongDescription="Concede 14 pontos de escudo e meia cobertura para aliados."
LocFlyOverText="Escudo Balístico"

[ShieldBash X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Escudo Bash"
LocHelpText="Faça um ataque corpo a corpo com seu escudo."
LocLongDescription="Faça um ataque corpo a corpo com seu escudo que deixa seu oponente desorientado."
LocFlyOverText="Escudo Bash"

[ShieldWall X2AbilityTemplate]
LocFriendlyName="Parede de escudo"
LocHelpText="Forneça uma parede de escudo móvel para vocês aliados."
LocLongDescription="Funciona como hunker down, mas pode ser usado fora da cobertura e fornece cobertura completa para aliados. Enquanto a parede do escudo está em vigor o soldado tem uma penalidade de defesa -20."
LocFlyOverText="Parede de escudo"
Last edited by Alin; 1 Jun, 2021 @ 4:00am