Don't Starve Together

Don't Starve Together

Tradução Don't Starve Together PT-BR
JuniorSlage  [developer] 22 Jun, 2018 @ 11:56am
Sugestões
Informe dicas, conteúdos, troca de nomes ou palavas chaves para implementar na tradução.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Mercyless ❤ 23 Jun, 2018 @ 11:50pm 
poderia trocar pasta = macarrão, por pasta = massa
E se quiser ajudar pra traduzir os npc, to aqui <3
JuniorSlage  [developer] 24 Jun, 2018 @ 5:57am 
Originally posted by Woarf !:
poderia trocar pasta = macarrão, por pasta = massa
E se quiser ajudar pra traduzir os npc, to aqui <3

Obrigado pela sugestão !
Hoopye 29 Jun, 2018 @ 7:17pm 
Seria legal uma tradução diferente para o Antlion. É um pouco óbvio mas vale dizer: Anlion é a junção de Ant (formiga) e lion (leão). Por isso uma tradução como Formileão faria mais sentido... mas não sei, pode ficar esquisito hehe. Leãomiga ou Migaleão ficam meio esquisitos, parece que o Antlion é uma "miga" (kkk) ...mas não são fora de cogitação.
JuniorSlage  [developer] 30 Jun, 2018 @ 8:54am 
Originally posted by Hoopye:
Seria legal uma tradução diferente para o Antlion. É um pouco óbvio mas vale dizer: Anlion é a junção de Ant (formiga) e lion (leão). Por isso uma tradução como Formileão faria mais sentido... mas não sei, pode ficar esquisito hehe. Leãomiga ou Migaleão ficam meio esquisitos, parece que o Antlion é uma "miga" (kkk) ...mas não são fora de cogitação.

Obrigado pela sugestão, acho interessante InsetoLeão, ou algo do tipo !
JuniorSlage  [developer] 1 Jul, 2018 @ 6:09pm 
Originally posted by Nick Lo:
Acho meio desnecessário nas falas da Mumsy ela dizer um prato de..., nao seria melhor dizer o prato de uma vez? E o uso do verbo anseia nao seria melhor como anseia por ...., ao invés de anseia... Só sugestoes, nao estou criticando

Obrigado meu brother! Caso tenha mais fique a vontade, o objetivo é todos participarem de alguma forma, cada colaboração é de extrema importância para a tradução.
Butterflyholix 21 Jan, 2019 @ 1:06pm 
Criação de mapa está sem tradução
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50