Don't Starve Together

Don't Starve Together

Tradução Português (BR) 100% Traduzido*
 This topic has been pinned, so it's probably important
BeetlejuiceBr  [developer] 28 Jul, 2019 @ 3:04pm
Relatar Bugs ou Erros.
Ajude a manter o Mod atualizado e correto.
< >
Showing 1-15 of 28 comments
Phaby 10 Aug, 2019 @ 5:08am 
eu fui jogar com o webber e tem uns erros, um deles é: ''Este fogo estaenorme'' (a frase é junta mesmo) pfv concerte isso.
BeetlejuiceBr  [developer] 10 Aug, 2019 @ 8:43am 
O Webber ainda não passou pelo processo de tradução e correção... por isso esse erro, apenas alguns personagens que está na descrição, estão completos, pra próxima att entrará Wigfrid, Warly, Maxwell, e talvez Webbber.
Kayke 13 Aug, 2019 @ 9:44pm 
Em Hospedar Jogo -> Configurações -> Social, a descrição do modo está "... e para conhecer péssoas", logicamente é algo que na minha opinião não atrapalha nenhum pouco a jogatina.
BeetlejuiceBr  [developer] 14 Aug, 2019 @ 3:41am 
esse erro ocorreu, porque quando fui colocar pé, esqueci de marcar palavra toda... entao sempre que tinha "pe" foi comn acento... obrigado por informar, mesmo não atrapalhando, é bom corrigir! Alias...acabei de corrigir, semana que vem esta correto...obrigado pela ajuda!
Rigopolis 16 Aug, 2019 @ 9:06am 
quando todo mundo morre fica todo mundo "estamorto" tudo junto

quando vai jogar o balão de água ta escrito "sorteio" isso está correto
Last edited by Rigopolis; 16 Aug, 2019 @ 9:18am
BeetlejuiceBr  [developer] 16 Aug, 2019 @ 10:16am 
Consertado, muito obrigado! Na próxima att estará arrumado! continue contribuindo! abraços!
Surest 11 Sep, 2019 @ 1:02pm 
Por que está escrito "Loja" ao invés de "Guardar" quando você acessa o baú? ( Em inglês é "store", então tome cuidado com a alteração de significado dependendo do contexto)
Last edited by Surest; 11 Sep, 2019 @ 1:03pm
BeetlejuiceBr  [developer] 12 Sep, 2019 @ 4:11am 
Originally posted by Surest:
Por que está escrito "Loja" ao invés de "Guardar" quando você acessa o baú? ( Em inglês é "store", então tome cuidado com a alteração de significado dependendo do contexto)
Resolvido, no prox patch estará arrumado! Obrigado!
Last edited by BeetlejuiceBr; 12 Sep, 2019 @ 4:11am
Patrick SM 14 Sep, 2019 @ 9:27am 
Olá, Bom dia
Ontem eu criei um mundo para eu treinar umas coisas e notei que todas as falas e examinações estavam traduzidas porém no meu mundo principal eles não estavam, logo em seguida fui ver as diferenças entre os 2 mundos e notei que um estava com cavernas e o outro não(O que estava sem caverna as falas e outras coisas estavam traduzidas)
Isso está está acontecendo com mais alguém?Se tiver como eu resolver isso alguém poderia me ajudar?
Obrigado
Guelry 14 Sep, 2019 @ 11:51am 
quando eu tava navegando na loja, eu vejo 2 skins do warly escrito grande bau ornamento,
bau vitoriano do warly e um bug ou e normal?
BeetlejuiceBr  [developer] 14 Sep, 2019 @ 12:24pm 
Originally posted by Patrick SMV:
Olá, Bom dia
Ontem eu criei um mundo para eu treinar umas coisas e notei que todas as falas e examinações estavam traduzidas porém no meu mundo principal eles não estavam, logo em seguida fui ver as diferenças entre os 2 mundos e notei que um estava com cavernas e o outro não(O que estava sem caverna as falas e outras coisas estavam traduzidas)
Isso está está acontecendo com mais alguém?Se tiver como eu resolver isso alguém poderia me ajudar?
Obrigado
isso mesmo, não está traduzindo as falas no modo caverna, ja estou vendo para arrumar isso! So peço que aguarde um pouco!
BeetlejuiceBr  [developer] 14 Sep, 2019 @ 12:26pm 
Originally posted by Guelry:
quando eu tava navegando na loja, eu vejo 2 skins do warly escrito grande bau ornamento,
bau vitoriano do warly e um bug ou e normal?
Isso se deve pq eles usam linhas de fala ja existente, pegaram do bau do warly e mudaram para woodie, mais estava traduzido anteriormente para Warly... Entao a linha principal muda, a tradução fica a antiga... logo arrumarei as partes da loja!
Guelry 14 Sep, 2019 @ 12:31pm 
quando tava jogando de woodie, eu tava matando uma aranha ai ele disse para o norte acho que ele quis disser para a morte
BeetlejuiceBr  [developer] 14 Sep, 2019 @ 12:47pm 
quando tava jogando de woodie, eu tava matando uma aranha ai ele disse para o norte acho que ele quis disser para a morte

Pior que está certo mesmo... ele fala para o Norte

https://prnt.sc/p65s7y

Kroj 17 Sep, 2019 @ 4:26pm 
Originally posted by BeetlejuiceBr:

Pior que está certo mesmo... ele fala para o Norte

https://prnt.sc/p65s7y
Não ficaria melhor Pelo norte?
< >
Showing 1-15 of 28 comments
Per page: 1530 50