Left 4 Dead 2

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Silent Hill: Otherside of Life (Part 1/5)
Apontamentos que não couberam em “comentário(s)”
-Pelo que vi a versão original não tinha a coleta de chaves, o que deixava as coisas mais fáceis, penso que realmente seria a melhor escolha ao invés de encontrar mais uma forma de dificultar as coisas.

-Ainda sobre as chaves, fiquei tão bravo que nem conseguia pensar direito, quando vi numa gameplay e descobri que elas apareciam em locais diferentes, quase tive um surto, mas com a ajuda de amigos, me acalmei e através das dicas do próprio jogo conseguimos descobrir onde cada uma poderia surgir.

-Uma tática interessante é matar todos os sobreviventes para que o capítulo reinicie e haja a chance de aparecer armas iniciais boas, pelo menos isso funcionou no segundo capítulo.

-Silent Hill Otherside of Life é um exemplo do que não implementar em um mapa custom, várias das piores decisões possíveis estão aqui, mesmo criativo, belo e interessante, o resultado final é a frustração máxima do jogador, provavelmente em dificuldades menores (como no normal, taaaalvez no avançado), seja uma experiência boa, mas ainda assim, não anula as várias escolhas ruins que foram implementadas aqui.

-Muitos zumbis em locais fechados, cenários que mudam de uma partida para a outra (em uma o caminho está livre, em outra está fechado), coleta de chaves que alongam demais a duração do capítulo, os zumbis especiais parecem surgirem próximos demais do jogador, ESCURO DEMAIS NO SEGUNDO CAPÍTULO (literalmente só dá para ver a luz da lanterna em algumas partes, chega a ser ridículo), buracos mortais que podem te pegar desprevenido (principalmente se um Charger te empurrar para eles, no escuro então? Piora ainda mais a situação), tornando muitas partes um incessante decorar dos perigos que surgem de pouco em pouco, capítulos longos demais (novamente o segundo capítulo se destaca). Até então são esses problemas que lembro.

-O capítulo 2 e 5 foram os mais difíceis, insuportáveis, traumatizantes, ranço.

-Quem criou simplesmente não testou no experiente, o que parece ser o que a maioria dos desenvolvedores de mapas custom acabam esquecendo de fazer, poxa, se algumas coisas ficam insuportáveis na dificuldade Normal, imagina então no Experiente, seria interessante que lembrassem disso.

-De qualquer forma, agradeço pelas atualizações que fizeste amigo, todos os consertos são muito bem vindos, seu trabalho é uma demonstração de que fãs estão sempre se ajudando para tornar as mais variadas obras cada vez melhores.