Hearts of Iron IV

Hearts of Iron IV

Brasil - A House Divided
.DuKe.  [developer] 5 Oct, 2021 @ 1:52pm
[PT] Sugestões & Críticas
Todas as sugestões e críticas são bem-vindas e ajudam a manter o mod atualizado e livre de bugs.
< >
Showing 1-15 of 39 comments
MrRomsBR 15 Oct, 2021 @ 12:30pm 
As decisões da confederação do equador comunista para incitar revoluções nos estados vizinhos não estão aparecendo.
.DuKe.  [developer] 16 Oct, 2021 @ 8:17am 
Originally posted by MrRomsBR:
As decisões da confederação do equador comunista para incitar revoluções nos estados vizinhos não estão aparecendo.
Várias pessoas reportaram problemas com as decisões (pelo menos as mais complexas), eu vou analisar o problema e tentar encontrar uma solução. Se você puder mandar o error log, isso ajudaria bastante (você pode postar no pastebin.com e deixar o link aqui).
Fiz Partial Mobilization e Extensive Conscription mas o Demilitarization Treaty não ativa. Importante notar que na decisão com tempo tu escreveu nos requisitos Do Not: e acho que era pra ser o contrário, sendo que tu tem que militarizar pra completar a decisão
.DuKe.  [developer] 6 Nov, 2021 @ 7:42pm 
Originally posted by Abusive Plague Doctor:
Fiz Partial Mobilization e Extensive Conscription mas o Demilitarization Treaty não ativa. Importante notar que na decisão com tempo tu escreveu nos requisitos Do Not: e acho que era pra ser o contrário, sendo que tu tem que militarizar pra completar a decisão
A idéia desse tratado é que ele é imposto por Minas Gerais como condição para manter a paz. Ele dura um certo tempo e se o jogador paulista quebrar o tratado (mobilizando a economia ou as reservas ou começando uma guerra), então Minas Gerais ganha um wargoal.
A descrição dos triggers e efeitos tinha ficado um pouco confusa, então eu dei uma melhorada para que fique mais claro o que está acontecendo.
Last edited by .DuKe.; 6 Nov, 2021 @ 7:43pm
Originally posted by .DuKe.:
A idéia desse tratado é que ele é imposto por Minas Gerais como condição para manter a paz. Ele dura um certo tempo e se o jogador paulista quebrar o tratado (mobilizando a economia ou as reservas ou começando uma guerra), então Minas Gerais ganha um wargoal.
A descrição dos triggers e efeitos tinha ficado um pouco confusa, então eu dei uma melhorada para que fique mais claro o que está acontecendo.
Sim. Eu tava de São Paulo e quebrei tudo do tratado exceto declarar guerra e Minas não ganhou wargoal em mim.
Last edited by Abusive Plague Doctor; 7 Nov, 2021 @ 11:56am
.DuKe.  [developer] 8 Nov, 2021 @ 10:10am 
Originally posted by .DuKe.:
Sim. Eu tava de São Paulo e quebrei tudo do tratado exceto declarar guerra e Minas não ganhou wargoal em mim.
O código tava meio bugado, eu corrigi. Estará no próximo update.
Valeu, tmj.
AzBlitz 18 Nov, 2021 @ 11:03pm 
O Ducado da Guanabara está mandando demandas de anexação pra países aleatórios (Ex: Cuba, Sião, Guatemala) ao invés dos países "brasileiros". Eu vi isso acontecer em vários jogos diferentes
.DuKe.  [developer] 19 Nov, 2021 @ 5:40am 
Originally posted by ZéDosHOI4:
O Ducado da Guanabara está mandando demandas de anexação pra países aleatórios (Ex: Cuba, Sião, Guatemala) ao invés dos países "brasileiros". Eu vi isso acontecer em vários jogos diferentes

Eu estou ciente desse bug. Eu implementei uma medida temporária para tentar resolver isso. Vou fazer mais um update pra restringir ainda mais a AI enquanto eu não reescrevo o código das decisões que estão com problema (a Guanabara tem eventos e decisões encadeados que são meio complexos).
CauãMota 25 Nov, 2021 @ 4:00pm 
Só Falta algum foco que aumente a edificação no Sul , fora isso está tudo bom naquele pais mais a edificação está muito lenta tenta adicionar algo mais se der tambem deixar a arvore do sul um pouquinho mais grande
RedlMeThis 30 Nov, 2021 @ 11:31am 
Algo que eu acho que seria interessante seria adicionar eleições for possível, com uma escolha de líderes mais ampla, mesmo que seja só uma mudança cosmética. Além disso, seria bom um foco para o Brasil unificado, mesmo que genérico.
.DuKe.  [developer] 30 Nov, 2021 @ 12:21pm 
Originally posted by CauãMota:
Só Falta algum foco que aumente a edificação no Sul , fora isso está tudo bom naquele pais mais a edificação está muito lenta tenta adicionar algo mais se der tambem deixar a arvore do sul um pouquinho mais grande
Vai ter uma reestruturação de parte da árvore de focos do Rio Grande, já que vários elementos como as doutrinas e os novos espíritos militares "batem" com os focos sobre a reorganização do exército e da cavalaria.
.DuKe.  [developer] 30 Nov, 2021 @ 12:23pm 
Originally posted by RedlMeThis:
Algo que eu acho que seria interessante seria adicionar eleições for possível, com uma escolha de líderes mais ampla, mesmo que seja só uma mudança cosmética. Além disso, seria bom um foco para o Brasil unificado, mesmo que genérico.
Dois países têm eleições: Rio de Janeiro e Grão-Pará. Não vou fazer mais eventos eleitorais para os outros países porque a) eu teria que fazer mais uns 20 retratos, isso é muita coisa e b) faltam personagens históricos relevantes para todas as regiões (dois líderes nacionais sequer têm foto), eu já fiz bastante pesquisa e o mod já raspa o tacho da história.
Macaco 15 Jan, 2022 @ 2:50pm 
.DuKe., Eu estou trabalhando em um mod de hoi4, e tenho 2 perguntas para você.

A primeira é se posso ultilizar os seus portraits de generais, almirant e lideres no meu mod, creditarei você se preferir.

A segunda é que sempre que eu crio novas unidades navais, o jogo crasha, não importando se a sintaxe do código estiver certa e que cada navio tenha uma variante o jogo acaba crachando, como você conseguiu criar unidades navais ent?
.DuKe.  [developer] 16 Jan, 2022 @ 6:03am 
Originally posted by Fewa:
.DuKe., Eu estou trabalhando em um mod de hoi4, e tenho 2 perguntas para você.

A primeira é se posso ultilizar os seus portraits de generais, almirant e lideres no meu mod, creditarei você se preferir.

A segunda é que sempre que eu crio novas unidades navais, o jogo crasha, não importando se a sintaxe do código estiver certa e que cada navio tenha uma variante o jogo acaba crachando, como você conseguiu criar unidades navais ent?

Pode usar sim, créditos sempre bem-vindos.

Sobre os navios, a primeira coisa é verificar se você está verificando a DLC do Man the Guns, tanto no arquivo de história do país (para criar as variantes) quanto no arquivo de história das unidades navais (precisa de um vanilla e um MtG separado). Talvez o error log registre o problema antes do crash ([usuário]Cliente\Documents\Paradox Interactive\Hearts of Iron IV\logs\error.txt).
< >
Showing 1-15 of 39 comments
Per page: 1530 50