Tabletop Simulator

Tabletop Simulator

Traditional Brazilian Bar Table
Nether190 18 Jul, 2020 @ 11:34pm
A mesa está muito alta
Sempre que vai carregar o jogo, ele aparece embaixo da mesa. A câmera também parece estar embaixo, então acho que o dev fez alguma coisa que a mesa não spawna na altura padrão
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Phanzer 22 Jul, 2020 @ 10:26am 
Sim, aconteceu o mesmo por aqui. Tem alguma forma de alterar a altura da posição da mesa, por exemplo? Tudo que dá load em seguida cai por aparecer embaixo dela...
Jerry123i  [developer] 22 Jul, 2020 @ 10:44am 
Eu fiz a mesa mais alta que a altura padrão do TTS por causa dos botões em baixo dela sem lembrar na hora de como ele carrega outros jogos.

Da pra alterar a altura dela apagando a linha de script que deixa ela travada (self.interactable = false) e movendo normalmente com o transform depois
Phanzer 24 Jul, 2020 @ 10:12am 
Obrigado! Vou dar uma olhada nisso quando abrir ela de novo! :)
danibele 15 Aug, 2022 @ 12:37pm 
mano como se faz ppra apagar a linha do script, onde tenho quue mexer?
Jerry123i  [developer] 30 Nov, 2022 @ 7:09am 
Originally posted by Tesla:

Clica em Modding na aba de cima. Aí clica em Table. Apaga o [self.interactable = false] ou troca pra true.

Mas acho que agora tá dando pra mover só usando o guizmo de transform da aba lateral. O botão com as setinhas coloridas
danibele 30 Nov, 2022 @ 1:34pm 
Originally posted by Jerry123i:
Originally posted by Tesla:

Clica em Modding na aba de cima. Aí clica em Table. Apaga o [self.interactable = false] ou troca pra true.

Mas acho que agora tá dando pra mover só usando o guizmo de transform da aba lateral. O botão com as setinhas coloridas

obrigado amigo, salve desde Paraguay
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50