Arma 3
BRAF - Brazilian Armed Forces A3
Rodrigo "Ogrinho" Arantes  [developer] 23 Apr, 2021 @ 3:17am
BUG REPORT
Please use this space to report any kind of bug or issue you may encounter in BRAF!
Keep in mind that if you find a bug it must be replicable using only BRAF and CBA.
We are not responsible and we can't help you with issues found when using other dev's mods or caused by compatibility mods for ACE or others big platforms.

Por favor, utilize este espaço para reportar qualquer problema ou bug encontrado no BRAF!
Tenha em mente que se você encontrar algum bug, ele deve ser replicável utilizando apenas o BRAF e o CBA.
Nós não somos responsáveis e não poderemos te ajudar com problemas decorridos do uso de mods de outros dev's ou problemas de mods de compatibilidade com o ACE ou outras grandes plataformas de modificação.
Last edited by Rodrigo "Ogrinho" Arantes; 23 Apr, 2021 @ 3:19am
< >
Showing 1-15 of 28 comments
Galvao 11 Sep, 2021 @ 11:56am 
Eu baixo ele e mais a dependência mas não aparece o mod no editor !? Alguém com esse problema ?
Brasiel  [developer] 11 Oct, 2021 @ 7:32pm 
Originally posted by Galvao:
Eu baixo ele e mais a dependência mas não aparece o mod no editor !? Alguém com esse problema ?
Lembrando, as forças brasileiras estão na aba Independente (Verde)
Last edited by Brasiel; 11 Oct, 2021 @ 7:32pm
Dorimeme 31 Dec, 2021 @ 12:33pm 
Beretta M12 doesn't seem to have ammo magazines.
Rajomi 9 Feb, 2022 @ 4:41am 
Bom dia Rodrigo, vc tens esses arquivos editados em PBO?
Rodrigo "Ogrinho" Arantes  [developer] 9 Feb, 2022 @ 10:14am 
Originally posted by Rajomi:
Bom dia Rodrigo, vc tens esses arquivos editados em PBO?
Não entendi a sua pergunta...
Rajomi 10 Feb, 2022 @ 9:34am 
te adicionei pra explicar melhor.
Rodrigo "Ogrinho" Arantes  [developer] 15 Feb, 2022 @ 6:25am 
Originally posted by Rajomi:
te adicionei pra explicar melhor.
Fale por aqui, não adiciono estranhos e esse canal serve para falar do MOD.
Sabotador 2 May, 2022 @ 9:02am 
Olá senhores. Tenho um problema que só acontece com seu mod, quando tem uma pequena aglomeração de tropas usando seu equipamento meu FPS cai ao ponto de quase zerar. Meu PC é relativamente bom, aguenta ArmA3 facil, só minha placa de video que precisei fazer um downgrade faz 1 ano. Ela é uma Radeon d e 1GB. Sabem explicar o porque disso acontecer? Obrigado
Rodrigo "Ogrinho" Arantes  [developer] 2 May, 2022 @ 2:31pm 
Originally posted by Sabotador:
Olá senhores. Tenho um problema que só acontece com seu mod, quando tem uma pequena aglomeração de tropas usando seu equipamento meu FPS cai ao ponto de quase zerar. Meu PC é relativamente bom, aguenta ArmA3 facil, só minha placa de video que precisei fazer um downgrade faz 1 ano. Ela é uma Radeon d e 1GB. Sabem explicar o porque disso acontecer? Obrigado

A que tipo de equipamento você se refere?
Uniformes, armas ou veículos?
Sabotador 2 May, 2022 @ 8:14pm 
Não sei dizer, mas suspeito das fardas. Uns 5-6 caras na minha frente fica bem, passar muito disso, 12 pra lá o FPS cai demais.
Sabotador 2 May, 2022 @ 8:15pm 
Só acontece com esse mod. Tenho 16GB de ram
Last edited by Sabotador; 2 May, 2022 @ 8:15pm
Rodrigo "Ogrinho" Arantes  [developer] 3 May, 2022 @ 9:31am 
Originally posted by Sabotador:
Só acontece com esse mod. Tenho 16GB de ram

Testou usando somente o BRAF?
Primeira vez que relatam esse tipo de coisa...
Sabotador 8 May, 2022 @ 9:51am 
Testei agora apenas o BRAF no mapa "virtual" onde não há construções. O que pude identificar é que necessito de bem menos soldados do BRAF em campo para ter meu FPS afetado comparado a soldados do vanilla em campo. De repente são as texturas que são pesadas ou alguma deficiencia da minha placa antiga. Fato é que eu não consigo ter desempenho quando há uma posição com vários soldados do BRAF. Eles podem estar atrás da parede, dentro de casas, não importa, se eu olho na direção deles meu FPS cai drasticamente, se olho para qualquer outra direção meu FPS normaliza.
Sabotador 8 May, 2022 @ 9:54am 
Faço parte de uma comunidade onde sempre rodamos mods, numa faixa de 15 a 30 mods dependendo da missão/editor, apenas o BRAF tem esse efeito em mim, ninguém mais sofre o mesmo.
MilitaryGamer 24 Oct, 2022 @ 7:38am 
Parabéns pelo mod, é muito legal poder jogar com as forças brasileiras quando os jogos só focam em EUA.

Acompanho o mod desde o começo quando era separado BRAF E BDF e sou fã demais.

Tem alguma previsão para corrigir a key válida?
< >
Showing 1-15 of 28 comments
Per page: 1530 50