ARK: Survival Evolved

ARK: Survival Evolved

Itens Alfa v3.3.6
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matheusrp11  [developer] 31 Aug, 2022 @ 5:19am
Status das Armaduras, armas e ferramentas do mod
Atualmente existem 12 conjuntos de armaduras/armas no mod que diferenciam entre si principalmente pela defesa/dano, mas, no caso das armaduras, por buffs extras que podem conceder.

Os conjuntos de armaduras são:
- Delta: Armaduras 180% defesa
- Gama: Armadura 500% defesa
- Beta: Armadura 1000% defesa
- Alfa: Armadura 1900% defesa
- Ômega: Armadura 3200% defesa
- Transcendente: Armadura 4900% defesa
- Etéreo: Armadura 7000% defesa
- Universal: Armadura 9500% defesa.
- Onipotente: Armadura 12400% defesa
- Surreal: Armadura 15700% defesa
- Imaterial: Armadura 19400% defesa
- Exótico: Armadura 23500% defesa

Os conjuntos de armas e ferramentas são:
- Delta: Armas 120% dano
- Gama: Armas 250% dano
- Beta: Armas 450% dano
- Alfa: Armas 750% dano
- Ômega: Armas 1300% dano
- Transcendente: Armas 1850% dano
- Etéreo: Armas 2500% dano
- Universal: Armas 3250% dano
- Onipotente: Armas 4100% dano
- Surreal: Armas 4950% dano
- Imaterial: Armas 5800% dano

As cores dos conjuntos são:
- Delta: Cor predominante, marrom
- Gama: Cor predominante, verde
- Beta: Cor predominante, azul
- Alfa: Cor predominante, vermelho
- Ômega: Cor predominante, amarelo
- Transcendente: Cor predominante, ciano
- Etéreo: Cor predominante, roxo
- Universal: Cor predominante, preto
- Onipotente: Cor predominante, branco
- Surreal: Cor predominante, tons pastéis
- Imaterial: Cor predominante, tons escuros
- Exótico: Cor predominante, salmão

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NOTA.1: As cores são meramente pinturas adicionadas no momento do spawn/craft dos itens e possuem leves variações de tom de forma aleatória. É possível pintá-los da forma como quiser após isso.
NOTA.2: Todos os itens podem ser fabricados no Alfa Fabric ou
obtidos através de cheats
NOTA.3: Alguns itens podem ser configurados através de GameUserSettings
Last edited by matheusrp11; 12 Jan, 2023 @ 10:38am
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matheusrp11  [developer] 31 Aug, 2022 @ 5:30am 
======== ARMADURAS: ========

Por padrão, TODAS AS ARMADURAS possuem as seguintes habilidades (Bônus base):
- Voo no Gen1
- Voo em missões
- Proteção contra afogamento offline
- Proteção para mais de 25 tipos de debuffs do jogo, como "eletrocutado", "em chamas", "nuvem de gás", "radiação", etc
- Não requerem engramas tek
- Não requerem elemento para funcionar
- Bônus de 25% no limite de peso do personagem

ARMADURAS POR TIER:

Delta:
Armadura comum, não concede nenhum bônus além da base mencionada acima. Defesa de 180%

Gama:
Armadura comum, não concede nenhum bônus além da base mencionada acima. Defesa de 500%

Beta:
Armadura comum, não concede nenhum bônus além da base mencionada acima. Defesa de 1000%

Alfa:
Armadura comum, não concede nenhum bônus além da base mencionada acima. Defesa de 1900%

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Ômega
Todos os bônus base além de:
- Aumento de 5x a velocidade de movimento
- Ganho de comida e água a +0.5 por segundo
- Aumento de dano corpo a corpo em 2x
Defesa de 3200%

Transcendente
Todos os bônus base além de:
- Aumento de 5x a velocidade de movimento
- Ganho de comida e água a +0.5 por segundo
- Aumento de dano corpo a corpo em 2x
Defesa de 4900%

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Etéreo
Todos os bônus base além de:
- Aumento de 10x a velocidade de movimento
- Ganho de comida e água a +1.0 por segundo
- Aumento de dano corpo a corpo em 4x
Defesa de 7000%

Universal
Todos os bônus base além de:
- Aumento de 10x a velocidade de movimento
- Ganho de comida e água a +1.0 por segundo
- Aumento de dano corpo a corpo em 4x
Defesa de 9500%

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Onipotente
Todos os bônus base além de:
- Aumento de 15x a velocidade de movimento
- Ganho de comida e água a +1.0 por segundo
- Aumento de dano corpo a corpo em 6x
Defesa de 12400%

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Surreal
Todos os bônus base além de:
- Aumento de 15x a velocidade de movimento
- Ganho de comida e água a +1.0 por segundo
- Ganho de estamina a +0.5 por segundo
- Aumento de dano corpo a corpo em 6x

- Redução de agro para criaturas selvagens
- Modo berserker: Remove todos os debuffs no momento da ativação e aumenta seu HP para 100000 por 6 minutos

Defesa de 15700%

Imaterial
Todos os bônus base além de:
- Aumento de 15x a velocidade de movimento
- Ganho de comida e água a +1.0 por segundo
- Ganho de estamina a +0.5 por segundo
- Aumento de dano corpo a corpo em 6x

- Redução de agro para criaturas selvagens
- Modo berserker: Remove todos os debuffs no momento da ativação e aumenta seu HP para 100000 por 6 minutos

Defesa de 19400%

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Exótico
Todos os bônus base além de:
- Aumento de 15x a velocidade de movimento
- Ganho de comida e água a +1.0 por segundo
- Ganho de estamina a +0.5 por segundo
- Aumento de dano corpo a corpo em 6x

- Redução de agro para criaturas selvagens
- Modo berserker: Remove todos os debuffs no momento da ativação e aumenta seu HP para 100000 por 6 minutos
- Modo personal shield: cria uma barreira tek a sua frente que bloqueia disparos em sua direção
- Modo adorado: Aumenta em 5x seu HP, 2x sua estamina, 1.5x seu dano de combate por 5 minutos. O buff também se propaga a seus aliados próximos, enquanto estiverem a uma certa distancia de você, tanto players quanto criaturas da tribo ou aliança receberão "Abençoado", um buff que bonifica HP, estamina e dano igualmente ao "Adorado".

Defesa de 23500%

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NOTA.1: O buff de velocidade pode ser controlado pressionando a tecla ALT ou pelo menu radial (Segure R)
NOTA.2: O buff de velocidade se auto-desativa ao montar em criaturas
NOTA.3: Os demais buffs extras podem ser ativados/desativados/controlados pelo menu radial (Segure R)
NOTA.4: Os buffs Berserker, Adorado e Abençoado não são empilháveis entre si
NOTA.5 Cada buff, mesmo os base, é dado por uma parte específica da armadura
Last edited by matheusrp11; 5 Sep, 2022 @ 6:22pm
matheusrp11  [developer] 31 Aug, 2022 @ 6:36am 
======== FERRAMENTAS: ========

Por padrão, TODAS AS FERRAMENTAS possuem as seguintes características:
- Não requerem engramas para usar
- Não requerem combustível para funcionar

Ferramentas atualmente disponíveis:
> Em todas as variantes:
- Mining Drill
- Motosserra
- EletroPod
- Foice
- Machado
- Picareta
- Vara de pesca
> Somente variante Alfa:
- Chicote
Last edited by matheusrp11; 31 Aug, 2022 @ 6:39am
matheusrp11  [developer] 31 Aug, 2022 @ 6:37am 
======== ARMAS: ========

Por padrão, TODAS AS ARMAS possuem as seguintes características:
- Não requerem engramas para usar
- Não requerem combustível para funcionar
- Não requerem munição para funcionar

Ferramentas atualmente disponíveis:
> Em todas as variantes:
- Espada tek
- Escudo pessoal tek
- Arco tek
- Pistola de fase tek
- Tek Shoulder Cannon
- Rifle tek
- Sniper
> Somente variante Alfa:
- Tocha
- Clava
- Cruise Missile
Last edited by matheusrp11; 31 Aug, 2022 @ 6:38am
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