Project Zomboid

Project Zomboid

They Knew [B41]
Breno 9 Oct, 2024 @ 5:41am
Tradução PTBR
Usuários da steam
steam\steamapps\workshop\content\108600\2725378876\mods\TheyKnew\lua\media\shared\Translate
Usuários da GOG
C:\Uses\XXX\Zomboid\mods\TheyKnew\lua\media\shared\Translate
crie a pasta PTBR e adicione os arquivos de texto

ContextMenu_PTBR = { ContextMenu_Break_Ampule = "Quebrar Ampola", } ItemName_PTBR = { ItemName_TheyKnew.Zomboxivir = "Ampola Zomboxivir", ItemName_TheyKnew.MysteriousHazmat = "Misterioso Traje de Proteção NBC", ItemName_TheyKnew.MysteriousSatchel = "Mochila Tática Portátil", ItemName_TheyKnew.Zomboxycycline = "Pilulas Clinicas Zomboxy", } Recipes_PTBR = { Recipe_Take_Zomboxycycline_Pills = "Pegar Pilulas Clinicas Zomboxy", } Sandbox_PTBR = { Sandbox_TheyKnew = "Eles Sabiam", Sandbox_TheyKnew_SpawnChance = "Chance de desova fora de 1000000", Sandbox_TheyKnew_LootChance = "Taxa de queda fora de 100", Sandbox_TheyKnew_LootChanceZomboxycycline = "Taxa de queda fora de 100", }
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Troggian 14 Mar @ 5:15pm 
Originally posted by Breno:

Eu acredito que o Take da receita seja para tomar comprimidos e não de pegar o item. Mas valeu pela tradução ia colocar a minha tmb.
Breno 14 Mar @ 7:42pm 
Originally posted by Troggian:
Originally posted by Breno:

Eu acredito que o Take da receita seja para tomar comprimidos e não de pegar o item. Mas valeu pela tradução ia colocar a minha tmb.

sim mas como autor fez desse item um tipo drenável eu não tive escolha a não ser fazer isso como se trata de um item de receita deveria existir o item das pílulas que deveríamos tomar até essa embalagem sumir do seu inventário
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50