Project Zomboid

Project Zomboid

MaD's Awesome Zombie Loot
Breno 12 Aug, 2024 @ 2:55pm
Tradução
Usuários da GOG ou no-steam coloque essa pasta em C:\Users\XXX\Zomboid\mods\MaDZombieLoot Reforged\media\lua\shared\Translate
https://drive.google.com/file/d/1VcS-QHHSNn_22On6CBlkLrz7LsDZT5Mq/view
Sandbox_PTBR = {
Sandbox_AirbobbelzLoot = "MaD Zombie Loot",
Sandbox_airbobbelzLootGlobal = "Multiplicador Global",
Sandbox_airbobbelzLootGlobal_tooltip = "Multiplicador global para todos os saques dos zumbis adicionado por este mod. Um valor de 100 aqui será 1x de distribuição padrão, 200 será 2x, 50 será um terço 1/2 e etc.",
Sandbox_airbobbelzLootChanceMaxCondition = "Controle da condição máxima do item",
Sandbox_airbobbelzLootChanceMaxCondition_tooltip = "Controla a porcentagem de chance de itens no inventário dos zumbis mortos terem 100% de condição.",
Sandbox_airbobbelzLootMinimumCondition = "Valor mínimo da condição do item em %",
Sandbox_airbobbelzLootMinimumCondition_tooltip = "Valor da condição mínima dos itens encontrados nos zumbis, 0 ira quebrar todos os itens defina um valor de 0 até 100.",
Sandbox_airbobbelzLootChanceMaxDrainable = "Porcentagem da chance dos itens drenáveis estarem cheios",
Sandbox_airbobbelzLootChanceMaxDrainable_tooltip = "Controle a porcentagem de chance dos itens drenáveis como fita adesiva e cola de serem encontrados completamente cheios.",
Sandbox_airbobbelzLootMinimumDrainable = "Valor mínimo da drenagem",
Sandbox_airbobbelzLootMinimumDrainable_tooltip = "Quantidade mínima de porcentagem drenável restante em itens drenáveis, defina um valor de 0 até 100.",
Sandbox_airbobbelzLootLooseBulletRolls = "Rolagem para balas soltas",
Sandbox_airbobbelzLootLooseBulletRolls_tooltip = "Controle a geração de balas nas armas dos zumbis, no jogo vanilla cada spawn pode gerar entre 5 ou mais ballas, alguns mods como o britas reduzem isso para uma bala por rolagem.",
Sandbox_airbobbelzLootLooseBulletMultiplier = "Multiplicador de balas soltas sem carregador",
Sandbox_airbobbelzLootLooseBulletMultiplier_tooltip = "Multiplicador que será aplicado à quantidade de balas soltas que serão geradas (com e sem armas). Separado do multiplicador de munição. Um valor de 100 aqui será 1x distribuição padrão, 200 será 2x, 50 será um terço 1/2 etc.",
Sandbox_airbobbelzLootAmmo = "Multiplicador de Munição",
Sandbox_airbobbelzLootAmmo_tooltip = "Multiplicador que será aplicado às probabilidades de construção para encontrar munição solta de forma aleatória, não necessariamente associada a uma arma gerada no mundo. Um valor de 100 aqui será 1x distribuição padrão, 200 será 2x e 50 será um terço 1/2 etc.",
Sandbox_airbobbelzLootAmmoBox = "Multiplicador da caixa de munição",
Sandbox_airbobbelzLootAmmoBox_tooltip = "Multiplicador que será aplicado às probabilidades de construção para encontrar caixas de munição. Um valor de 100 aqui será 1x distribuição padrão, 200 será 2x e 50 será um terço 1/2 etc.",
Sandbox_airbobbelzLootMelee = "Multiplicador de armas brancas",
Sandbox_airbobbelzLootMelee_tooltip = "Multiplicador que será aplicado às probabilidades de construção para encontrar armas brancas. Um valor de 100 aqui será 1x distribuição padrão, 200 será 2x e 50 será um terço 1/2 etc.",
Sandbox_airbobbelzLootPistol = "Multiplicador de pistolas",
Sandbox_airbobbelzLootPistol_tooltip = "Multiplicador que será aplicado às probabilidades de construção para encontrar pistolas. Um valor de 100 aqui será 1x distribuição padrão, 200 será 2x e 50 será um terço 1/2 etc.",
Sandbox_airbobbelzLootLongGun = "Multiplicador de armas longas",
Sandbox_airbobbelzLootLongGun_tooltip = "Multiplicador que será aplicado às probabilidades de construção para encontrar armas longas como rifles e dozes. Um valor de 100 aqui será 1x distribuição padrão, 200 será 2x e 50 será um terço 1/2 etc.",
Sandbox_airbobbelzLootOtherGuns = "Multiplicador para outras armas (armas de mods)",
Sandbox_airbobbelzLootOtherGuns_tooltip = "Pode ser aplicado a pacotes de armas como o Britas caso o mod esteja ativado. Multiplicador que será aplicado às probabilidades de construção. Um valor de 100 aqui será 1x distribuição padrão, 200 será 2x e 50 será um terço 1/2 etc.",
Sandbox_airbobbelzLootCanned = "Multiplicador de comida enlatada",
Sandbox_airbobbelzLootCanned_tooltip = "Multiplicador que será aplicado às probabilidades de construção para comida enlatada. Um valor de 100 aqui será 1x distribuição padrão, 200 será 2x e 50 será um terço 1/2 etc.",
Sandbox_airbobbelzLootOtherFood = "Multiplicador para outros alimentos",
Sandbox_airbobbelzLootOtherFood_tooltip = "Multiplicador que será aplicado às probabilidades de construção para encontrar outros alimentos. Um valor de 100 aqui será 1x distribuição padrão, 200 será 2x e 50 será um terço 1/2 etc.",
Sandbox_airbobbelzLootResource = "Multiplicador de Recursos",
Sandbox_airbobbelzLootResource_tooltip = "Multiplicador que será aplicado às probabilidades de construção para recursos como fita ou cola. Um valor de 100 aqui será 1x distribuição padrão, 200 será 2x e 50 será um terço 1/2 etc.",
Sandbox_airbobbelzLootBag = "Multiplicador de Sacolas",
Sandbox_airbobbelzLootBag_tooltip = "Multiplicador que será aplicado às probabilidades de construção para sacolas de compra ou de supermercado. Um valor de 100 aqui será 1x distribuição padrão, 200 será 2x e 50 será um terço 1/2 etc.",
Sandbox_airbobbelzLootGunBag = "Multiplicador dos estojos de armas",
Sandbox_airbobbelzLootGunBag_tooltip = "Multiplicador que será aplicado às probabilidades de construção para os estojos de armas. Um valor de 100 aqui será 1x distribuição padrão, 200 será 2x e 50 será um terço 1/2 etc.",
Sandbox_airbobbelzLootJunk = "Multiplicador para itens na lata de lixo",
Sandbox_airbobbelzLootJunk_tooltip = "Multiplicador que será aplicado às probabilidades de construção para todo tipo de item da categoria Lixo. Um valor de 100 aqui será 1x distribuição padrão, 200 será 2x e 50 será um terço 1/2 etc.",
Sandbox_airbobbelzLootOutfit = "Multiplicador do saque de roupas",
Sandbox_airbobbelzLootOutfit_tooltip = "Multiplicador que será aplicado às probabilidades de construção para todas as roupas. Um valor de 100 aqui será 1x distribuição padrão, 200 será 2x e 50 será um terço 1/2 etc.",
Sandbox_airbobbelzLootBagContents = "Multiplicador para o saque dos itens das bolsas nos zumbis",
Sandbox_airbobbelzLootBagContents_tooltip = "Multiplicador para o conteúdo dos contêineres as bolsas ou estojo de armas que aparecem nos zumbis. Fora de 100 (significa que 100 é 1x, 200 é 2x e 50 é 0,5x)",
Sandbox_airbobbelzLootExtra = "Multiplicador para todas as tabelas adicionais",
Sandbox_airbobbelzLootExtra_tooltip = "Multiplicador que será aplicado às probabilidades de construção para as definições sandbox dos itens abaixo. Um valor de 100 aqui será 1x distribuição padrão, 200 será 2x e 50 será um terço 1/2 etc.",
Sandbox_airbobbelzLootExtraRollEach = "Rolagem Extra (cada) alteração do saque dos zumbis",
Sandbox_airbobbelzLootExtraRollEach_tooltip = "Rolagem de itens adicionais para cada zumbi. separe os itens usando ; por exemplo Paper:0.1;Axe:1 adiciona 0.1% de chance para a folha e 1% para o machado. Alternar a syntax para >1 e por exemplo item:Money,chance:0.1,more:10,moreChance:50 que adiciona 0.1% de chance de dropar o dinheiro com 10 de rolagem extra, e 50% de chance de adicionar uma unidade de dinheiro por cada rolagem extra. As chances são entre 0 e 100 e podem ser decimais.",
Sandbox_airbobbelzLootExtraRollOne1 = "Rolagem Extra (um) Set1",
Sandbox_airbobbelzLootExtraRollOne1_tooltip = "Definição dos itens onde para cada zumbi, um item será escolhido aleatoriamente na lista e então será passado. O saque dos zumbis terá no máximo um item desta lista. Por exemplo Paper:0.1;Axe:1 as chances são entre 0 e 100 e podem ser decimais.",
Sandbox_airbobbelzLootExtraRollOne2 = "Rolagem Extra (um) Set2",
Sandbox_airbobbelzLootExtraRollOne2_tooltip = "Definição dos itens onde para cada zumbi, um item será escolhido aleatoriamente na lista e então será passado. O saque dos zumbis terá no máximo um item desta lista. Por exemplo Paper:0.1;Axe:1 as chances são entre 0 e 100 e podem ser decimais.",
Sandbox_airbobbelzLootExtraRollOne3 = "Rolagem Extra (um) Set3",
Sandbox_airbobbelzLootExtraRollOne3_tooltip = "Definição dos itens onde para cada zumbi, um item será escolhido aleatoriamente na lista e então será passado. O saque dos zumbis terá no máximo um item desta lista. Por exemplo Paper:0.1;Axe:1 as chances são entre 0 e 100 e podem ser decimais.",
Sandbox_airbobbelzLootRemoveItems = "Remover Items",
Sandbox_airbobbelzLootRemoveItems_tooltip = "Itens para remover do saque zumbi adicionados por este mod, por exemplo Axe;Money;Newspaper;Radio.WalkieTalkie5 será removido de todos os zumbis ou saques de roupas específicos. Para os IDs de itens da lista Base.ItemName por exemplo Base.Axe remova o Base do nome do item. Não afeta os drops vanilla ou adicionados por outros mods.",
}
Last edited by Breno; 12 Aug, 2024 @ 2:57pm