Project Zomboid

Project Zomboid

Immersive Currency
Breno 29 Nov, 2024 @ 4:59am
Tradução PTBR
Arquivo de texto com codificação ANSI https://pzwiki.net/wiki/Translations

https://drive.google.com/drive/folders/1S5JkdW_znSX5HPFJCleJL4aGP8pLF3aS

ImmersiveCurrency\media\lua\shared\Translate\PTBR

ItemName_PTBR = { ItemName_ICurrency.GemScrap = "Sucata de Gema", ItemName_ICurrency.GoldScrap = "Sucata de Ouro", ItemName_ICurrency.RubberBandBox = "Caixa de Elástico", ItemName_ICurrency.WalletUsed_01 = "Carteira Usada", ItemName_ICurrency.WalletUsed_02 = "Carteira Usada", ItemName_ICurrency.WalletUsed_03 = "Carteira Usada", ItemName_ICurrency.WalletUsed_04 = "Carteira Usada", ItemName_ICurrency.BlankPassport = "Passaporte", ItemName_ICurrency.SilverScrap = "Sucata de Prata", ItemName_ICurrency.MoneyStack = "Maço de Dinheiro", ItemName_ICurrency.ShotgunCase2_Stash = "Estojo de Espingarda Comercial", ItemName_ICurrency.ShotgunCase1_Stash = "Estojo de Espingarda Comercial", ItemName_ICurrency.RifleCase1_Stash = "Estojo de Rifle Comercial", ItemName_ICurrency.RifleCase2_Stash = "Estojo de Rifle Comercial", ItemName_ICurrency.RifleCase3_Stash = "Estojo de Rifle Comercial", ItemName_ICurrency.RevolverCase1_Stash = "Estojo de Revólver Comercial", ItemName_ICurrency.RevolverCase2_Stash = "Estojo de Revólver Comercial", ItemName_ICurrency.RevolverCase3_Stash = "Estojo de Revólver Comercial", ItemName_ICurrency.PistolCase1_Stash = "Estojo de Pistola Comercial", ItemName_ICurrency.PistolCase2_Stash = "Estojo de Pistola Comercial", ItemName_ICurrency.PistolCase3_Stash = "Estojo de Pistola Comercial", ItemName_ICurrency.Guitarcase_Stash = "Estojo de Violão Comercial", ItemName_ICurrency.Flightcase_Stash = "Maleta de Viagem Comercial", ItemName_ICurrency.Suitcase_Stash = "Maleta Comercial", ItemName_ICurrency.Briefcase_Stash = "Maleta Comercial", } IG_UI_PTBR = { IGUI_ItemCat_Currency = "Dinheiro", IGUI_RegisterWasOpen = "Isso já foi aberto por alguém...", IGUI_NeedSkillToOpen = "Não tenho habilidade com metalurgia o suficiente para fazer isso...", IGUI_NeedCrowbar = "Preciso de um Pé de Cabra para abrir isso...", IGUI_NeedMaskAndTorch = "Preciso de uma Máscara de Solda e de um Maçarico...", IGUI_StackSpeech1 = "Aqueça minha mão...", IGUI_StackSpeech2 = "Bom!", IGUI_StackSpeech3 = "Isso é... muito satisfatório...", } ContextMenu_PTBR = { ContextMenu_CheckRegister = "Vasculhar Caixa", ContextMenu_CheckATM = "Abrir ATM", ContextMenu_CheckSafe = "Abrir Cofre", ContextMenu_CheckVault = "Vasculhar Gaveta", ContextMenu_OpenWallet = "Abrir Carteira", ContextMenu_MakeStash = "Fazer Contêiner Monetário", } Recipe_PTBR = { Recipe_Take_Rubber_Band = "Pegar Elástico", Recipe_Make_Money_Stack = "Enrolar Dinheiro", Recipe_Unpack_Money_Stack = "Desenrolar Maço", Recipe_Take_Money = "Pegar Cédula do Maço", Recipe_Put_Money = "Colocar Cédula no Maço", Recipe_Extract_Gem = "Extrair Gemas", Recipe_Scrap_Gold = "Quebrar", Recipe_Scrap_Silver = "Quebrar", } Tooltip_PTBR = { Tooltip_ICurrency_Stash = "Só pode guardar os itens monetários", } Sandbox_PTBR = { Sandbox_ImmersiveCurrency = "Imersão Monetária", Sandbox_ICurrency_InflationBuy = "Multiplicador do valor direito", Sandbox_ICurrency_InflationBuy_tooltip = "Multiplicador para os valores de mod, como o preço de compra, valores pequenos podem ser arredondados para 1 unidade monetária", Sandbox_ICurrency_InflationSell = "Multiplicador do valor esquerdo", Sandbox_ICurrency_InflationSell_tooltip = "Multiplicador para os valores de mod, como o preço de venda, valores pequenos podem ser arredondados para 1 unidade monetária", Sandbox_ICurrency_MinMoneyPerWallet = "Dinheiro nas Carteiras", Sandbox_ICurrency_MinMoneyPerWallet_tooltip = "O mínimo de dinheiro que pode ser encontrado nas carteiras", Sandbox_ICurrency_MaxMoneyPerWallet = "", Sandbox_ICurrency_MaxMoneyPerWallet_tooltip = "O máximo de dinheiro que pode ser encontrado nas carteiras. <LINE> Definir isso como 0 vai desabilitar esse recurso", Sandbox_ICurrency_MinMoneyPerRegister = "Caixas registradoras", Sandbox_ICurrency_MinMoneyPerRegister_tooltip = "O mínimo de dinheiro que pode ser encontrado nas caixas registradoras", Sandbox_ICurrency_MaxMoneyPerRegister = "", Sandbox_ICurrency_MaxMoneyPerRegister_tooltip = "O máximo de dinheiro que pode ser encontrado nas caixas registradoras <LINE> Definir isso como 0 vai desabilitar esse recurso", Sandbox_ICurrency_MinMoneyPerATM = "Caixa Eletrônico ATM", Sandbox_ICurrency_MinMoneyPerATM_tooltip = "O mínimo de dinheiro que pode ser encontrado nos caixas eletrônicos", Sandbox_ICurrency_MaxMoneyPerATM = "", Sandbox_ICurrency_MaxMoneyPerATM_tooltip = "O máximo de dinheiro que pode ser encontrado nos caixas eletrônicos. <LINE> Definir isso como 0 vai desabilitar esse recurso", Sandbox_ICurrency_MinMoneyPerSafe = "Cofres", Sandbox_ICurrency_MinMoneyPerSafe_tooltip = "O mínimo de dinheiro que pode ser encontrado nos cofres", Sandbox_ICurrency_MaxMoneyPerSafe = "", Sandbox_ICurrency_MaxMoneyPerSafe_tooltip = "O máximo de dinheiro que pode ser encontrado nos cofres <LINE> Definir isso como 0 vai desabilitar esse recurso", Sandbox_ICurrency_MinGemsPerVault = "Gavetas dos Bancos", Sandbox_ICurrency_MinGemsPerVault_tooltip = "O valor mínimo da quantidade de joias que podem ser encontradas nas gavetas dos bancos", Sandbox_ICurrency_MaxGemsPerVault = "", Sandbox_ICurrency_MaxGemsPerVault_tooltip = "O valor máximo da quantidade de joias que podem ser encontradas nas gavetas dos bancos <LINE> Definir isso como 0 vai desabilitar esse recurso", Sandbox_ICurrency_ResetTime = "Reinicio do Saque", Sandbox_ICurrency_ResetTime_tooltip = "Tempo necessário para tornar os locais que já foram saqueados saqueáveis novamente <LINE> Definir isso como -1 vai desabilitar esse recurso", Sandbox_ICurrency_CrackMetalWork = "Nível de Metalurgia", Sandbox_ICurrency_CrackMetalWork_tooltip = "Necessário para que o saque seja feito <LINE> Requer 10 unidades de maçarico", Sandbox_ICurrency_Factor = "Fator (Valor reservado para API)", Sandbox_ICurrency_Factor_tooltip = "Variável curinga de API reservada para a necessidade de outros mods, nunca será removido e varia de 1, como 'IC.Factor1 .. IC.Factor2' por ordem. <LINE> Pode ser útil para alterar os valores globalmente em várias configurações dos mods", Sandbox_ICurrency_DoProtect = "Não destruir objetos", Sandbox_ICurrency_DoProtect_tooltip = "Impede que os objetos saqueados com o maçarico sejam destruídos", Sandbox_ICurrency_GiveMood = "Humor do Personagem", Sandbox_ICurrency_GiveMood_tooltip = "Permite que os arrombamentos diminuam os efeitos negativos de tédio e tristeza do personagem", }