Barotrauma

Barotrauma

More Outposts for Europa
Translations
Translation code for Brazilian Portuguese.[/h]

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<infotexts language="Brazilian Portuguese" nowhitespace="true" translatedname="Português brasileiro">
<eventtext.UFO_GALLIMUX.c1>Um cara se aproxima de você, aparentemente ele quer te perguntar algo: \n\n"Olá, eu sou UFO GALLIMUX ou pelo menos é assim que eu me chamo. Você gosta de Raptores de Terra?".\n</eventtext.UFO_GALLIMUX.c1>
<eventtext.UFO_GALLIMUX.o1>Que tipo de pergunta é essa?</eventtext.UFO_GALLIMUX.o1>
<eventtext.UFO_GALLIMUX.o1.c1>Neste lugar eles não me querem por causa do meu bichinho de estimação peculiar, mas se você me levar com você eu vou trabalhar na artilharia do seu navio. Tudo bem para você?</eventtext.UFO_GALLIMUX.o1.c1>
<eventtext.UFO_GALLIMUX.o1.o1>Ótimo, se você mantiver seu animal de estimação sob controle, tudo ficará bem então.</eventtext.UFO_GALLIMUX.o1.o1>
<eventtext.UFO_GALLIMUX.o1.o1.c1>Muito obrigado! Você não vai se arrepender.</eventtext.UFO_GALLIMUX.o1.o1.c1>
<eventtext.UFO_GALLIMUX.o1.o2>Não quero monstros no meu navio!.</eventtext.UFO_GALLIMUX.o1.o2>
<eventtext.UFO_GALLIMUX.o1.o2.c1>Você está perdendo, seu idiota!.</eventtext.UFO_GALLIMUX.o1.o2.c1>
<eventtext.UFO_GALLIMUX.o2>Saia de perto de mim!.</eventtext.UFO_GALLIMUX.o2>
<eventtext.UFO_GALLIMUX.o2.c1>Estou fora.</eventtext.UFO_GALLIMUX.o2.c1>
<eventtext.Hatsumaru.c0>Ei! Você parece bem capaz disso. Meu nome é Hatsumaru, engenheiro e reparador de estações de beacon. Preciso que você me ajude em uma missão. Você está interessado?.</eventtext.Hatsumaru.c0>
<eventtext.Hatsumaru.o0>Estou lhe ouvindo.</eventtext.Hatsumaru.o0>
<eventtext.Hatsumaru.o1>Estou ocupado!.</eventtext.Hatsumaru.o1>
<eventtext.Hatsumaru.o1.c1>Recentemente, enquanto mantinha um farol, seu sonar detectou uma horda de monstros se aproximando deste lugar. O chefe deste lugar me deu um bom pagamento para matá-los, mas eu sou apenas um engenheiro sem equipamento adequado. Em vez disso, você tem uma equipe pronta para esses eventos.</eventtext.Hatsumaru.o1.c1>
<eventtext.Hatsumaru.o1.c2>Desculpe-me pelo inconveniênte.</eventtext.Hatsumaru.o1.c2>
<eventtext.Hatsumaru.o1.o1>Eu vejo onde isso vai dar. Espero um bom pagamento.</eventtext.Hatsumaru.o1.o1>
<eventtext.Hatsumaru.o1.o2>Parece uma missão muito perigosa para mim. Encontre outra pessoa.</eventtext.Hatsumaru.o1.o2>
<eventtext.Hatsumaru.o1.o2.c1>Brilhante! Eu irei com você, certamente serei útil para você com minhas habilidades.</eventtext.Hatsumaru.o1.o2.c1>
<eventtext.Hatsumaru.o1.o2.c2>Ok, tenha um bom dia.</eventtext.Hatsumaru.o1.o2.c2>
<missionname.hatsumarumission1>Uma horda perigosa detectada</missionname.hatsumarumission1>
<missionheader0.hatsumarumission1>Objetivos eliminados.</missionheader0.hatsumarumission1>
<missiondescription.hatsumarumission1>O engenheiro Hatsumaru detectou uma enorme horda indo em direção a esta estação. Você será bem pago por eliminar todo aquele grupo de animais.</missiondescription.hatsumarumission1>
<missionmessage1.hatsumarumission1>Os alvos detectados pelo sonar foram eliminados. É hora de coletar a recompensa.</missionmessage1.hatsumarumission1>
<eventtext.Hunter.c0>Aquele mecânico enigmático se aproxima lentamente de você. \n\n"Ei, você acha que pode me emprestar algum dinheiro para pagar o médico? Eu te conto o motivo de estar na clínica em troca. Serão apenas 50 moedas."\n</eventtext.Hunter.c0>
<eventtext.Hunter.o0>É melhor que sua história seja interessante.</eventtext.Hunter.o0>
<eventtext.Hunter.o1>HA! Sai daqui mendigo.</eventtext.Hunter.o1>
<eventtext.Hunter.o1.c1>Primeiro de tudo, meu nome é Hunter. Sou o único sobrevivente de uma expedição de mineração. Estávamos navegando até que vimos um submarino naufragado. O capitão decidiu se aproximar e... que decisão terrível. Foi aí que o desastre começou.</eventtext.Hunter.o1.c1>
<eventtext.Hunter.o1.c2>Que rude! Você está perdido, machão.</eventtext.Hunter.o1.c2>
<eventtext.Hunter.o1.o1>Deixe-me adivinhar! Haviam raptores de terra esperando por eles.</eventtext.Hunter.o1.o1>
<eventtext.Hunter.o1.o2>Deixe-me adivinhar! Haviam rastreadores esperando por eles.</eventtext.Hunter.o1.o2>
<eventtext.Hunter.o1.o1.c1>Ugh, o que você disse teria sido melhor. No entanto, foi algo pior, alguns tentáculos foram implantados do submarino abandonado que não nos permitiu escapar, e algumas criaturas vermelhas saíram dos tentáculos e começaram a atacar a tripulação. Consegui escapar em uma das naves de emergência, embora um pouco ferido, uma dessas coisas atingiu meu braço e ele ficou muito dormente.</eventtext.Hunter.o1.o1.c1>
<eventtext.Hunter.o1.o1.o1>Uma história muito horripilante.</eventtext.Hunter.o1.o1.o1>
<eventtext.Hunter.o1.o1.o1.c1>A verdade é que sim. Você quer ir até o lugar? Aposto que pagaram bem para matar aquela "coisa" que nos atacou.</eventtext.Hunter.o1.o1.o1.c1>
<eventtext.Hunter.o1.o1.o1.o1>Você só vive uma vez, além disso, estou curioso para matar aquela "coisa" que os derrubou.</eventtext.Hunter.o1.o1.o1.o1>
<eventtext.Hunter.o1.o1.o1.o2>Você acabou de me dizer que quase morreu lá e quer que eu vá com você! Encontre outra pessoa para sua missão suicida.</eventtext.Hunter.o1.o1.o1.o2>
<eventtext.Hunter.o1.o1.o1.o1.c1>Excelente! Somos uma equipe agora. Eu irei com você na "missão suicida". Vejo você no submarino, companheiro.</eventtext.Hunter.o1.o1.o1.o1.c1>
<eventtext.Hunter.o1.o1.o1.o1.c2>Ei! Eu pensei que já éramos parceiros. De qualquer forma, Deus vai pagar a conta médica. Até mais tarde.</eventtext.Hunter.o1.o1.o1.o1.c2>
<missionname.huntermission1>A misteriosa "coisa"."</missionname.huntermission1>
<missionheader0.huntermission1>A "coisa" morre, nós vingamos todos os marinheiros que ela matou.</missionheader0.huntermission1>
<missiondescription.huntermission1>O cara chamado Hunter nos contou sobre uma "coisa" que vive dentro de um naufrágio e afundou sua antiga tripulação. Eles vão nos pagar bem para matá-la.</missiondescription.huntermission1>
<missionmessage1.huntermission1>A "coisa" presunçosa morreu. Vá até o posto avançado próximo para coletar sua recompensa.</missionmessage1.huntermission1>
</infotexts>