Project Zomboid

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Vanilla MRE [B41/B42]
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Translation PTBR
ItemName_PTBR = {

ItemName_Base.RationMRE = "Ração MRE",
ItemName_Base.RationOld = "Ração MRE",
ItemName_Base.RationDIY = "Ração MRE",
ItemName_Base.RationOldDIY = "Ração MRE",

ItemName_Base.RationMRE_Open = "Ração MRE Aberta",
ItemName_Base.RationOld_Open = "Ração MRE Aberta",
ItemName_Base.RationDIY_Open = "Ração MRE Aberta",
ItemName_Base.RationOldDIY_Open = "Ração MRE Aberta",

ItemName_Base.RationOldPackage = "Pacote de Ração",
ItemName_Base.RationPackage = "Pacote de Ração",

ItemName_Base.RationMRE_Box = "Caixa de Rações MRE",
ItemName_Base.RationOld_Box = "Caixa de Rações Sem Rótulo",


}

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Recipes_PTBR = {

Recipe_MakeRation = "Fazer Ração",
Recipe_MakeRationPackage = "Fazer Pacotes de Ração",
Recipe_PrepareRation = "Preparar Ração",
Recipe_PackBoxOfRations = "Empacotar Caixa de Rações",
Recipe_OpenBoxOfRations = "Abrir Caixa de Rações",


}




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Sandbox_PTBR = {

Sandbox_VanillaMRE = "Vanilla MRE",
Sandbox_MRE.UnhappyChange = "Mudança Aleatória de Desagrado",
Sandbox_MRE.UnhappyChange_Tooltip = "Se verdadeiro, ao preparar uma Ração, uma Mudança Aleatória de Desagrado entre o Mínimo e Máximo será aplicada. Lembre-se - Valores negativos fazem você feliz e valores positivos fazem você infeliz.",
Sandbox_MRE.UnhappyChange_Min = "Mínimo Aleatório",
Sandbox_MRE.UnhappyChange_Max = "Máximo Aleatório",
Sandbox_MRE.AutoLearn_Level_Requirement = "Nível de Aprendizado Automático",
Sandbox_MRE.Cooking_Level_Requirement = "Requisito de Nível de Culinária",
Sandbox_MRE.Cooking_Level_Requirement_Tooltip = "Requisito de Nível para Fabricação de Rações",
Sandbox_MRE.Unlabeled_Ration_Spawns = "Aparições de Rações Sem Rótulo",
Sandbox_MRE.ReplaceOnUse_Package = "Pacotes aberto pode ser reusado",



}
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Fox  [developer] 16 Jan @ 7:58am 
Added ❤
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