Squad
Exercito Brasileiro [WIP]
TylerHanma 13 Sep, 2024 @ 5:49pm
Pq n da pra entrar no servidor do ARENA ?
:steamsad:
< >
Showing 1-13 of 13 comments
DiulianBRzZ_ 23 Oct, 2024 @ 5:50pm 
eu tambem nao consigo baixar o MOD:steambored:
skYzo 29 Nov, 2024 @ 10:08am 
Não da pra entrar e nem baixar o mod
ogamesmaster 30 Nov, 2024 @ 9:00am 
tambem nao consigo
76561199668542053 4 Dec, 2024 @ 10:46am 
tambem nao to conseguindo
IsmaelMello 24 Dec, 2024 @ 3:12pm 
tambem nao consigo
TBM NAO
Devastador 16 Feb @ 10:30am 
Alguem ja conseguiu resolver?
Walker 1 Mar @ 6:43am 
Geralmente o pessoal não conseguem entrar por não ter baixado os outros mods, caso não seja essa situação o servidor esta completamente cheio. No jogo está disponível apenas 30 pessoas na fila de espera, caso esteja 90/90 (+30) quer dizer que tem 90 jogadores jogando dentro do servidor e 30 na fila esperando. Como o limite é apenas 30 na fila o jogo te expulsa automaticamente da fila quando você tenta entrar!! É importante acessar o server do discord do Arena Brasil, lá eles vendem o VIP que você pode furar a fila e ser o primeiro da fila :steamthumbsup: Além de você estar apoiando o maior servidor Brasileiro no SQUAD você também estará recebendo esse benefício dentre outros
Walker 1 Mar @ 6:44am 
Originally posted by Devastador:
Alguem ja conseguiu resolver?
Expliquei, confira!
Como baixa o MOD?
Walker 5 Mar @ 12:39pm 
Originally posted by fwt.carlos:
Como baixa o MOD?
Só baixar por dentro do jogo ou na oficina da steam, tem vídeos no youtube ensinando como baixar mod na steam, é igual pra qualquer jogo
OZ 20 Mar @ 4:02pm 
vs familia minha conta foi banida como faco pra volta? acabei deixando meu filho jogando um pouco , ele acabou sendo bandido peco ate desculpa ai
Walker 20 Mar @ 7:27pm 
Originally posted by OZ:
vs familia minha conta foi banida como faco pra volta? acabei deixando meu filho jogando um pouco , ele acabou sendo bandido peco ate desculpa ai
Depende de qual servidor você foi banido, provavelmente o Arena Brasil, acessa o Discord deles

>> https://discord.gg/arenabrasil

Acessa o canal de banimento e recorre o seu ban na aba correta, isso demora um pouco.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50