Ravenfield

Ravenfield

Imbel IA2
 This topic has been pinned, so it's probably important
Index  [developer] 16 Jan, 2024 @ 2:36pm
Feedback
Did you like the mod?
If you have any suggestions/criticisms leave it down below.
< >
Showing 1-2 of 2 comments
PQPWarlock 23 Jan, 2024 @ 1:44am 
Opa mano, tudo?
Em geral eu achei o mod incrível, parabéns pelo trabalho.
O que na minha opinião poderia ser melhorado é o dano causado pela arma, a precisão que eu acho muito baixa mesmo pra esse tipo de arma, a velocidade do disparo e só.
Eu estou falando do dano por que muitas vezes é necessário 4 disparos até mesmo de perto para que possa matar 1 bot. Na vida real ela é 5.56x45, óbvio que não é dos calibres mais fortes, mas n deixa de ser muito eficiente. Para mim estaria perfeito se precisasse de 2 tiros de perto e 3 à uma distância razoável. Essa crítica também vale para o FAL, sendo que no caso dele é mais discrepante, já que na vida real já é muito difícil alguém resistir à 1 tiro de 7,62x51, quem dirá 2, mas no jogo você precisa de até 3 tiros.
Index  [developer] 23 Jan, 2024 @ 4:44am 
Originally posted by PQPWarlock:
Poderia ser melhorado o dano causado pela arma, a precisão que eu acho muito baixa mesmo pra esse tipo de arma e a velocidade do disparo.
Como é meu primeiro mod e não tenho muito tempo de jogo, não sei como a comunidade prefere as armas. Apesar de mirar em um mod mais "realista" eu não queria que as armas virassem hit scan, que matam com poucos disparos sem dispersão.
Dito isso posso dar uma melhorada em relação ao dano, mas a precisão talvez eu mantenha pra incentivar o player a usar Semi Auto.

Caso isso ainda não agrade, existe mods pra você modificar o dano das armas! Da uma olhada aqui
Last edited by Index; 23 Jan, 2024 @ 4:55am
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50