Project Zomboid

Project Zomboid

Food Brazil - Comida Brasil B42/B41
Refúgio Z  [developer] 25 Apr @ 11:33am
Report BUGS
Report bugs here
< >
Showing 1-1 of 1 comments
Este mod é uma ideia maravilhosa, está bem feito apesar de ainda está bem no início...

1. Problema que notei foi o tamanho das imagens das comidas, elas estão muito pequenas.

2. Problema que notei foi relacionado a taxa de spawl das comidas, em sua grande maioria esta espawlnando em balcões onde não se colocaria certas comidas pois elas nescescitam de um lugar gelado para sua melhor conserva, elas poderiam espawlnar em cima das mesas ou em cima dos balcões. no caso os salgados ou comidas salgadas.

3. Problema que notei foi que certas comidas não deveriam ter validade... por Exemplo: (Farofa).

4. Problema que notei foi em relação as bebidas, até agora somente o (café) espawlnando com 100% de liquido, já o restante esta espawlnando vazio, e também notei que quando eu acho com 100% de liquido não aparece a opção de beber...

De restante eu amei o mod, e estou jogando ele junto com outro mod que adiciona salgadinhos brasileiros...

Meu conselho, é que foque em solucionar a questão das bebidas spawlnando vazias e que não tem opção de beber... de resto tá tranquilo por enquanto...

desde já obg por esse mod fantástico.:steamhappy:
Last edited by Hochst-pz34; 3 May @ 5:23pm
< >
Showing 1-1 of 1 comments
Per page: 1530 50