Hearts of Iron IV

Hearts of Iron IV

The Fire Rises - Southern Giant
gdn001  [developer] 21 Jun @ 11:59am
Issue Reporting Thread
For any issues discovered with the submod, be it bugs, exploits or balancing issues, please report them here so I can have them looked at.
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Cara, desculpe já que eu ñ tou reportando nenhum erro mais o trabalho com o mod ta fenomenal.

Quero falar mais com você no discord queria te introduzir o dev team que ta fazendo um submod da South America
gdn001  [developer] 22 Jun @ 6:32am 
Originally posted by Luke_out!:
Cara, desculpe já que eu ñ tou reportando nenhum erro mais o trabalho com o mod ta fenomenal.

Quero falar mais com você no discord queria te introduzir o dev team que ta fazendo um submod da South America
Opa, por acaso seria a equipe do TFR Redux fazendo o conteúdo da América do Sul? Fiquei sabendo deles bem recentemente, mas como este mod já tava bem avançado eu queria ao menos lançá-lo em early access. Mas eu estou interessado em conhecer mais de outros projetos similares e talvez unir forças, fazer um mod desse sozinho é um trabalho titânico :')
Sim, eu sou um dos lead devs,
E sim, queria unir forças
Só para provar o trabalho, taqui um "alpha" do trabalho no sul {LINK REMOVED}
Ok o steam remove o link, bom mais saiba que o trabalho do nosso mod até agora já ta bem grande.

Temos um venezuelano trabalhando na venezuela, 3 mexicanos, 5 Brs no brazil, 1 cara na argentina.
gdn001  [developer] 22 Jun @ 6:42am 
Vou considerar. Eu já tenho planos para conteúdo envolvendo o Brasil e o resto da América do Sul pro TFRSG incluindo alguns conflitos regionais e uma possível guerra generalizada, assim como uma possível guerra final entre a América Latina e os EUA. Mas eu não sou extremamente apegado ao meu conceito em particular, o meu objetivo é mais ver o Brasil e a América Latina sendo representadas no TFR.

Seria possível dizer como estão os planos pro "Arde o Sul" no momento? Ou ainda estão sendo formulados? (E putz, queria mesmo ver esse Alpha do Sul)
Ehhh ñ imagina que é muita coisa mas os planos são terminar isso para o fim do ano e algumas coisas já tão bem feitas. Ta qui um resuminho:

Mapa novo (novos provinces e states.)

- Brasil (guerra civil) 1.0
Bolsonaro: 5 paths
Maoistas: 3 paths
Integralistas: 2 paths
Legalistas "Lula": 4 paths
[Ñ to incluindo os secretos ou os menores]

-Argentina
Milei
Direita conservadora
Peronistas
(POS-PRIMEIRA GUERRA DA AMERICA DO SUL)
Nuke Milei
Junta
Peronistas

-Venezuela
PSUV
(Pos 1SAW)
Nacionalistas
Sociais democratas (Oposição)
Conservadores

-Mexico
(Guerra civil completamente refeita, ñ tem mais os cartels dominando 99% do país)
Junta militar
Democracia (se você ñ irritar os militares)

(Se ñ conseguir resolver a crises antes de um set timer ai vai ter uma guerra civil)
Tem mais coisa mas geralmente só estamos planejando os paths até agora
gdn001  [developer] 22 Jun @ 6:59am 
Legal! Vou pensar no assunto, pra falar a verdade já tava imaginando a possibilidade de juntar forças quando ouvi falar do projeto. Qualquer coisa, posso encontrá-los no servidor Discord do TFX?
gdn001  [developer] 22 Jun @ 12:57pm 
Mandei um alô no canal de aplicações pra devs do Discord do TFX :]
certo
vou falar lá
its currently crashing for me as of july 19
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Per page: 1530 50