Arma 3
Portuguese Military Forces - Air Vehicles
Whiplash  [developer] 9 Oct, 2016 @ 5:42am
Suggestions
I'm open to hear some suggestions feel free discuss them here
< >
Showing 1-6 of 6 comments
VAS-184 11 Oct, 2016 @ 10:24am 
ola boa tarde

estive agora a ver o seu mod (força aeria portuguese) e tambem as fotos que tem dos uniformes ate agora.
estou a gostar muito do seu trabalho mas gostaria de sugerir usar as armas do mod NIarms (G3, G36, Mg42 etc.) para o exercito e fuzileiros. Sao armas muito boas em termos de qualidade e tipos de muniçoes :) em relaçao as forças especiais ha noticias dos comandos começarem a usar a HK316 A5 que temos no arma 3 chamadas Spar 16, Spar 17

espero que a criaçao da modificaçao esteja a correr bem
e com os melhores cumprimentos

Vas
Whiplash  [developer] 11 Oct, 2016 @ 10:40am 
VAS , obrigado pelos elogios ao mod , a parte dos uniformes ( que ainda estou a trabalhar) não vai ter armas pois como existem tantos mods de armas por aí achei que a escolha das armas deva ficar por quem está a usar o mod . As armas nas fotografias são apenas para demonstração . Cumprimentos e obrigado !
VAS-184 11 Oct, 2016 @ 1:17pm 
sim senhor pensei que seria um mod de equipamentos que inclui-se equipamento, armas etc. erro meu :D
também pedir/ sugerir equipamento de oficial da AAF mas com camuflagem portuguesa (para situaçoes de roleplay para algumas equipas juntando um patch para o braço com a bandeira portuguesa e temos o equipamento que vemos os soldados fardados nas bases :) )

sao so ideias nao estou a exigir nada :D

boa sorte com o mod e tudo de bom

Vas
kohul 2 Nov, 2016 @ 2:45am 
Olá

Era possivel adicionar um Fiat G-91? (https://pt.wikipedia.org/wiki/For%C3%A7a_A%C3%A9rea_Portuguesa#/media/File:Fiat_G.91_@_Lajes_Airfield.jpg))
Já não estão em serviço mas iriam fazer uma grande adição ao mod.
Last edited by kohul; 2 Nov, 2016 @ 2:10pm
Pacman 25 Aug, 2017 @ 9:39am 
Boas! O mod está excelente! Mas não consegues fazer uma versão deste mod tipo standalone sem dependencias doutros mods? Assim escusava de estar a sacar vários mods para por este a funcionar. Será que consegues fazer isso?
Whiplash  [developer] 25 Aug, 2017 @ 10:46am 
Gostava , mas não posso mesmo , se pussese os mods todos como standalone estaria a violar uma das regras da Steam o que poderia fazer com que os autores dos mods (por exemplo o CUP) me reportassem ( e até mesmo processar , sim , é possível) . Básicamente ao colocar tudo num só pack era como estar a dizer que isto tudo era meu, para além que os autores simplesmente podem não querer que os seus mods sejam partilhados como é o meu caso já agora.

Mas fico contente por gostares do mod!
Last edited by Whiplash; 25 Aug, 2017 @ 10:48am
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50