Arma 3
Portuguese Military Forces - Infantry
Whiplash  [developer] 22 Oct, 2016 @ 6:13pm
Problems
Discuss any problems with the mod here :caster_wink:
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Ferder (A-02) 25 Oct, 2016 @ 2:36pm 
Existe um erro no reporter quando pela primeira vez usa a camera, erro do config.cfg.
O fato dos fuzileiros é igual ao fato de voo.
Ferder (A-02) 25 Mar, 2017 @ 6:53am 
Boas, conseguem-me dizer porque não me estão a aparecer as G3's?
Cerca de 3 meses apareciam, e hoje quando fui para criar uma missão não existiam.

Obrigado
Whiplash  [developer] 25 Mar, 2017 @ 8:15am 
As G3's não fazem parte deste mod , tens de subscrever à parte
Ferder (A-02) 26 Mar, 2017 @ 6:28am 
Podes dizer qual é o mod pff?
Ferder (A-02) 29 Mar, 2017 @ 2:56pm 
Obrigado
poispois 30 Apr, 2017 @ 12:32pm 
Olá, antes de mais parabéns pelo mod as texturas estão muito bem feitas com alguns pormenores muito interessantes.
Ainda assim e não descartando, gostaria de apontar 1 problema/sugestão. Em todos os coletes não estão configurados os valores de protecção contra balas e explosivos. Isto faz com que usar os coletes numa missão os torne completamente inuteis, exepto como uma "mochila" extra. Espero que possas ter em consideração este pormenor para o proximo update.

Continua com o bom trabalho
Whiplash  [developer] 1 May, 2017 @ 6:50am 
@[MPG] poispois Realmente tinha-me esquecido disso e já me lembro o porquê , não sei porquê estava a ter problemas com essa parte da configuração . De qualquer forma estou a ver se consigo finalmente corrigir isso . Obrigado por me lembrares :caster_wink:
poispois 1 May, 2017 @ 10:29am 
sem stess, a mim por acaso dá me jeito porque gostava de usar o mod para umas missões e essa parte fazia falta :P
LordeDoPão 22 Jun, 2017 @ 10:59am 
Boas, quando testo os coletes na realidade virtual, noto que não têm resistencia a dano, ou seja, um tiro mata logo. Estive a comprar com os coletes do jogo base (os que são de base com os deste mod) e nota-se uma clara diferença, visto que o colete do jogo normal aguenta com 2/3 balas enquanto o colete deste mod não aguenta 1.
Zito 18 Feb, 2023 @ 5:29am 
Mesmo com o modpack completo a infantaria continua a spawnar com MX's
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50