Hearts of Iron IV

Hearts of Iron IV

Millenium Dawn: Brazil Overhaul
lu  [developer] 1 Apr, 2017 @ 2:07pm
SUGESTÕES DE EVENTOS
deixe sua sugestão para eventos
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Igor  [developer] 12 Apr, 2017 @ 9:31am 
@Manifestações de 2013 vão ter sim, assim como impeachment e outros.
Dropeza 27 Apr, 2017 @ 5:34pm 
Sugiro os seguintes eventos:

-Intervenção brasileira ao governo deploravel da Venezuela
(puppet war goal ganhado contra a Venezuela)
-Intervenção ao governo comunista de cuba
(puppet ou change government war goal)
-Sanções ou contra medidas contra a Bolivia por roubar propiedade da petrobras
(puppet, change government, relações danificadas ou national unity danificada se nada for feito)
-Morte (ou não) ed Lula quando contraiu cancer
50% de morte e 50% de sobrevivencia
-Morte (ou não) de Eneas Carneiro
o mesmo vale para ele
-Impeachment
(militares podem tomar o poder)
-Ataque Venezuelano e Boliviano por causa do impeachment
(eles ameaçaram o Brasil quando Dilma sofreu impeachment)
-Venda do pré-sal
-movimento O sul é o meu país sucede e cria "Republica da Farroupilha" nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul
Igor  [developer] 27 Apr, 2017 @ 5:44pm 
Originally posted by Bepedroza:
Sugiro os seguintes eventos:

-Intervenção brasileira ao governo deploravel da Venezuela
(puppet war goal ganhado contra a Venezuela)
-Intervenção ao governo comunista de cuba
(puppet ou change government war goal)
-Sanções ou contra medidas contra a Bolivia por roubar propiedade da petrobras
(puppet, change government, relações danificadas ou national unity danificada se nada for feito)
-Morte (ou não) ed Lula quando contraiu cancer
50% de morte e 50% de sobrevivencia
-Morte (ou não) de Eneas Carneiro
o mesmo vale para ele
-Impeachment
(militares podem tomar o poder)
-Ataque Venezuelano e Boliviano por causa do impeachment
(eles ameaçaram o Brasil quando Dilma sofreu impeachment)
-Venda do pré-sal
-movimento O sul é o meu país sucede e cria "Republica da Farroupilha" nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul

A dos militares tomarem o poder vai ter sim, alguns eventos tornarão do general Mourão o líder dos nationalist no jogo. Planejo guerra civil e Bolsonaro poder ser impedido também.
Dropeza 28 Apr, 2017 @ 2:58am 
Legal mas tomem cuidado pois se botarem muitos golpes e mudanças de lider vão tirar o controle do jogador/sua liberdade. Lembrem de adicionar opções nos eventos para evitar isso.
Passaruza 19 May, 2017 @ 1:47pm 
Pois é. Eu sinceramente acho incrivelmente irritante quando você espera anos pra construir um navio de guerra, aí aparece uma guerra civil e ele é perdido pra sempre porque você não ganha os navios inimigos depois de uma guerra
lu  [developer] 19 May, 2017 @ 10:24pm 
É só manter os poderes políticos da Dilma, nada difícil (além de que ainda não fizemos um evento que isso mudaria algo, ela não vai voltar)
ODoutor 14 Jun, 2017 @ 11:27am 
Oi! Apesar de eu não conseguir jogar esse mod maravilhoso eu gostaria muito de dar umas sugestões de eventos aqui.

Poderia haver eventos sobre as greves gerais, que criam espiritos nacionais que dão efeitos negativos, ou até mesmo sobre os estados aonde ocorrer as greves gerais.

Outra coisa que pensei, acho legal mas meio... meh, é a adição de eventos com esportes nacionais ou outros eventos grandes no país, no caso dos esportes, uma boa seria o brasileirão ou outras coisas... apenas uma ideia que veio na minha cabeça.

Também poderiam ter um eventos que dão decisões sobre temas no país, como o crime, segurança, saúde... se isso já não for pros focos, o que eu tou pensando em dar umas sujestões lá também.

Enfim, é só isso mesmo, ótimo mod e até mais! =D
Igor  [developer] 14 Jun, 2017 @ 11:32am 
Na próxima atualização terão eventos da crise da Venezuela e de eleições..
REGATEIRO 12 Dec, 2017 @ 7:12pm 
evento da reforma da previdencia em 2017/2018 que diminue bastante as fabricas de bens de consumo porém afeta gravemente a união nacional, e também tem a opção de nao aceitar a reforma, que pode gerar a crise do INSS, (nao sei as consequencias disso, mas vale a pena pesquisar)
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50