ARK: Survival Evolved

ARK: Survival Evolved

[PT/ENG] [PvE] - Portugal TheEvent ARK Eternal [MODS] [OFF]
 Denne tråd er blevet fastgjort, så den er sikkert vigtig
Avata  [udvikler] 29. maj 2017 kl. 7:58
Perguntas questoes e avisos mercado
Aviso !!! sempre que fores comprar algo no mercado retira o produto que compras anteriormente antes de comprares um novo!!! nao coloques todas as moedas na mesa. e nao deixes moedas nem itens na mesa!!

Perguntas e questões
1º Qual a moeda de troca?
R: Glory Coins

2º Como as consigo?
R: Podes ir ao mercado e certas mesas vendes recursos por moedas

3ºComo posso comprar dinos?
R: Vais a mesa do dino tem la um contrato ( folha de papel ) Conferes o preço e nome e custo . E carregas buy tens que ter as moedas no teu inventario

4º Como compro itens?
R: Dentro das mesas tem itens uns em stakes outros nao. os que nao estao em stakes e aquele preço . os que estao em stake podes comprar um a um ou comprar o stake iteiro que vai te custar o custo x a quantidade em stake

5º Como posso vender meus itens no mercado ou dinos?
R: Existem alguns espaços para alugar as tabelas dos preços estao em placares gigantes. e a lojas que estao para alugar tem uma pequena tableta avisar que esta para alugar
Podes alugar espaços para dinos de agua / para dinos voadores / e para dinos terrestres / e no mercado espaço para vender os itens.

6º Como funciona o leilão?
R:O leilao e livre para quem quiser usar.

7ºPosso usar o leilão?
Sempre que quiseres . Respeita os outros jogadores. para o usares basta avisar no chat geral que vais leiloar algo. aparece quem quiser .. ( ou no discord )

8º Queria uma cana de pesca com a qualidade max como posso arranjar?
R: Devido nao dar para por a venda nas mesas . teras que pedir ao adm para te vender uma.

9º Posso ir para mercado vender dinos?
R: Claro caso tenhas o espaço alugado , se nao podes fazer vendas pelo mapa como qualquer jogo mas fora do mercado. E nao me responsabilizo se te enganarem na troca.

10º Posso vender itens?
R: Podes Vender sim tens zonas para alugar no mercado. E tens uma mesa com mesas a venda onde podes criar os teus contratos de venda. Uma mesa e para itens e outra para itens que se estragam.
E ainda tens outra mesa de venda de itens de decoraçao para a tua loja. e Tal e qual como podes comprar mesas para vender teus itens podes colocar barracas na tua base para venda.
Mas nao podes colocar no mercado . Caso nao tenhas espaço alugado.

11ºComo crio contratos para vender dinos? ou itens?
Abres a mesa ela tem dois iventorios o do dono e inventorio de coisas a venda.
Colocas moedas dentro da mesa e custa uma moeda para criar contrato.
Caso seja vender dinos . A de te abrir um inventario Com teus dinos mais proximos e selecionar o dino e colocar o preço
Mesa de venda de dinos Tbem server como feding para alimentar os dinos.
No caso de vendar itens - Caso seja um item que nao stake e por a moeda na mesa carregar em cima do item e criar contrato. tbem os podes cancelar.
Caso seja itens stake isso vai te vender o item a vez ou stake para vender stakes menores e so devidir os itens no teu inventario e colocar dentro da mesa que ele la dentro nao junta.

12º Nao a itens para comprar? ou a muito poucos itens e dinos-
R:O stoke sera resposto todas as semanas

13ºPosso usar a local de pesca?
R: Podes a vontade mas so para pescar nada de andar a matar os peixes. e muito cuidado para nao caires la dentro . tem piranhas.

14º Posso me oferecer para ser guarda do mercado?
R:Sim se eu vir que tens boa mentalidade tempo . e paciençia . e faças os players respeitarem as regras. e tu as respeites tambem . quem sabe .
Ate pode ser que recebas um salario ( glory moedas )

15º Como faço para alugar os espaços?
R: vez se o adm esta on . esperas pela resposta e pagas. o preço que estao nos placares . Nao esqueças tens que pagar todas as semanas !! a muito poucos espaços e players a espera para alugarem tambem. Nao podes falhar um dia!!
Se nao és posto na rua e teus dinos em venda ou itens vao para o leilao !

16º Gostava de ter uma conta no banco o que faço para abrir uma?
R: Ve um video o uso e muito simples na boneca tens a tua conta pessoal para depositar dinheiro e retirar e ainda podes criar outra conta da tua tribo

19º Vi alguem a nao cumprir as regras do mercado que faço?
R: Grava ou tira print depois publica no discord para o adm avata ver .

20º Como saber novidades ou eventos ou proximas vendas etc?
R: Todo sera postado no devido canal do discord

21º Como faço para encomendar algo?
R: Vais a loja e deixas uma nota de papel dentro da mesa a pedir a tua encomenda . Nao esqueças maximo 2 itens Por vez
Em casos Muitos raros Podes tentar encomendar dinos. mas nao esperes muito por isso ; )
Deixa o teu nome steam nome do teu player e tribo . e o item que queres
Sidst redigeret af Avata; 29. maj 2017 kl. 12:18