Steam Guard problemas com numero de celular. Ajuda por favor
Bom dia, há um tempo eu tinha instalado o autenticador móvel steam em meu aparelho, usava ele normal, ai o celular quebrou e não tinha concerto, retirei o chip e coloquei em outro celular emprestado somente para eu desativar o steam guard móvel. Agora eu comprei um novo e não consigo colocar o steam guard neste novo celular, pois o numero antigo eu quebrei o chip e não tenho mais acesso. Alguém sabe qual a melhor medida a tomar para que eu cancele o numero antigo e ative o steam guard neste novo?
< >
Showing 1-10 of 10 comments
PALHACINHO 2 Jun, 2016 @ 6:18am 
A melhor medida é você ter o codigo de recuperação. Quando você ativa o Steam Guard Mobile, você recebe um código de recuperação começando com R. Se você quer trocar o número celular, terá que ir pro suporte e ter uma dorzinha de cabeça para mudar, depois pronto.
Caso não consiga, você pode recuperar o seu número celular com a sua operadora, basta ir lá e comprar um novo chip com aquele seu número antigo.
R33F.xD ○ 2 Jun, 2016 @ 6:22am 
Então eu tenho este código que começa com R mas la não tem nenhuma opção que diga coloque seu Código de Recuperação. Pra mim remover o numero ou trocar ele diz que envia um sms para o numero antigo. este sms com um codigo x ira fazer o que eu quero. Mas como não tenho acesso a este numero antigo queria cancelar somente pelo código de recuperação. mas não achei nenhuma opção que faça isso, se souber me ajude serei muito grato
Duncay 2 Jun, 2016 @ 6:38am 
Se quer utilizar o código de recuperação vá em "gerenciar steam guard" e não "gerenciar nº telefone".

Agora se não for isso terá que procurar o suporte e provar através de comprovantes de compras que a conta é sua para te ajudarem.
R33F.xD ○ 2 Jun, 2016 @ 6:47am 
Ai é que ta mano ele não pede o numero de recuperação, em qualquer das alternativas ele manda um código p numero antigo, ou seja ele quer que eu acesse o numero antigo e pegue este novo código pra que eu possa fazer alguma alteração. mais enfim mandei e-mail pra suporte steam com o código de uma transação de pagamento de um game. vamos ver o que dá
PALHACINHO 2 Jun, 2016 @ 6:53am 
Infelizmente a Valve não irá te dar o número de recuperação, se fosse assim o sistema não seria tão seguro. Há outro modo de pegar o número de recuperação mas você terá que ter o número antigo, entre outras, é impossível resgatar isso sem o número celular antigo. Por email é impossível.
R33F.xD ○ 2 Jun, 2016 @ 6:57am 
Ai é que ta meu chapa, eu tenho o código de Recuperação, o que eu queria era remover o numero antigo por este código, o que esta acontecendo e que ele manda um codigo desses normais mesmo q geram igual do email pro meu numero antigo mas eu nao tenho acesso a ele
PALHACINHO 2 Jun, 2016 @ 7:07am 
Então, você terá que entrar em contato com o suporte para remover o seu número antigo, eles irão pedir o seu código de recuperação R e lá você verá o procedimento. Eu não sei direito o que você pode fazer e também não quero atrapalhar, mas busquei aqui o suporte do autetificador móvel.

Leia, procure o problema, crie uma conta no suporte e boa sorte.
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=8625-WRAH-9030&l=portuguese
R33F.xD ○ 2 Jun, 2016 @ 7:15am 
blz man ja me ajudou bastante obg
Então eu não lembro meu número antigo e a steam tá pedindo um código e não posso passar a ele porque eu não tenho mais
Seath 3 Jul @ 1:17am 
Eu tenho Steam Guard
Mas não lembro esse tal codigo de recuperação com R
Como eu vejo ele de novo?
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50