Jogo aleatório na biblioteca
Olá, comprei um jogo que estava na promoção "spore", entretanto fui na biblioteca e lá estava "it takes Two". Eu não comprei esse jogo, não ganhei de presente, muito menos estou em uma família, devo me preocupar, foi um tipo de bug?
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Me ensina esse método, tá compensando muito.
Cara vai receber 20k da Valve, descobriu um método de comprar um jogo e ganhar outro melhor, que nem aquele hacker que criava chaves grátis de jogo infinito.
hiru 24 Jun @ 9:49pm 
Originally posted by Isaac4444e:
Cara vai receber 20k da Valve, descobriu um método de comprar um jogo e ganhar outro melhor, que nem aquele hacker que criava chaves grátis de jogo infinito.
não entendi, eu realmente não sei o que aconteceu
Originally posted by hiru:
Originally posted by Isaac4444e:

Olhe o histórico de compras, lá você saberá exatamente o que aconteceu.
Olá, comprei um jogo que estava na promoção "spore", entretanto fui na biblioteca e lá estava "it takes Two". Eu não comprei esse jogo, não ganhei de presente, muito menos estou em uma família, devo me preocupar, foi um tipo de bug?

Você (ou outra pessoa que também usa/usou sua conta) deve ter pego o friend pass desse jogo, que é gratuito.
hiru 25 Jun @ 4:44am 
Originally posted by Pierce Dalton:

Você (ou outra pessoa que também usa/usou sua conta) deve ter pego o friend pass desse jogo, que é gratuito.
Mas não é o friend pass, é o jogo normal e ngm tem acesso a minha conta se não eu
Last edited by hiru; 25 Jun @ 4:45am
hiru 25 Jun @ 4:44am 
Originally posted by a r e k u s h i:

Olhe o histórico de compras, lá você saberá exatamente o que aconteceu.
Já olhei, não tem nada por lá
D 25 Jun @ 11:38am 
Hehe, e isso não bom?
Se tiver comprando seu jogo em um site de venda de keys, provavelmente deve ter recebido a Key errada e ativou sem prestar atenção no nome do jogo que apareceu na mensagem após a ativação. Se foi pela própria steam a única explicação por meio de algum amigo que comprou o friend pass
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50