Você realizou solicitações demais recentemente. Aguarde e tente realizar a sua solicitação novamente mais tarde.
Estou com problemas de acesso ao mercado, fiz a informação abaixo sendo que fiz movimentações somente de cancelamentos de produtos que estavam vendendo.

Você realizou solicitações demais recentemente. Aguarde e tente realizar a sua solicitação novamente mais tarde.
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Beheaded 30 Jun @ 4:23pm 
To com o mesmo problema no inventario, me falaram pra reiniciar o roteador ou trocar de navegador, pra mim não funcionou, talvez funcione pra vc
sakuL 30 Jun @ 4:28pm 
to com o mesmo problema a 1 mês e continuo sem solução, parece que tem uma cacetada de gente relatando isso ultimamente.
Jaconne 30 Jun @ 4:39pm 
Também estou com o mesmo problema
Descobriram a solução ?
Reseta o modem para trocar de IP ou acesse via dados móveis.

:HoneyJar:
«mts» 30 Jun @ 5:34pm 
Estou com o mesmo problema é um mês e nada ainda
Isso é normal e aconteceu CMG pelo mesmo motivo. O que eu fiz foi esperar
Jaconne 1 Jul @ 9:30am 
Originally posted by Rober122:
Isso é normal e aconteceu CMG pelo mesmo motivo. O que eu fiz foi esperar
E funcionou ? E se sim, esperou quanto tempo ?
Last edited by Jaconne; 1 Jul @ 9:30am
Cofrinho 1 Jul @ 11:23am 
sistema sobrecarrega no começo das sales, por culpa das cartas e antigamente quando os descontos era interessante, a loja tbm sobrecarregava e acontecia esses tipo de problema.. só esperar mesmo, as vezes amanha alivia, depois de amanha, tenta de madrugada tbm..
wetto 1 Jul @ 11:38am 
steam sempre foi fraca com esse erro ai, acontece toda hora aqui
Jaconne 1 Jul @ 9:20pm 
Descobri que o problema é o IP do meu roteador, tentei abrir o mercado por exemplo com os dados do meu celular, e funcionou normalmente, o que com a internet cabeada do roteador não funcionava. Espero ajudar alguém :)
sakuL 2 Jul @ 5:35am 
Originally posted by Jaconne:
Descobri que o problema é o IP do meu roteador, tentei abrir o mercado por exemplo com os dados do meu celular, e funcionou normalmente, o que com a internet cabeada do roteador não funcionava. Espero ajudar alguém :)
nossa, serio? Pelo menos é alguma coisa, achar a causa ja ajuda bastante, tem algum meio de resolver isso com a internet cabeada?
Jaconne 2 Jul @ 6:45am 
Originally posted by sakuL:
Originally posted by Jaconne:
Descobri que o problema é o IP do meu roteador, tentei abrir o mercado por exemplo com os dados do meu celular, e funcionou normalmente, o que com a internet cabeada do roteador não funcionava. Espero ajudar alguém :)
nossa, serio? Pelo menos é alguma coisa, achar a causa ja ajuda bastante, tem algum meio de resolver isso com a internet cabeada?
Então, vou tentar falar com a provedora, n sei se eles conseguem mudar o IP
sakuL 2 Jul @ 4:49pm 
Originally posted by Jaconne:
Originally posted by sakuL:
nossa, serio? Pelo menos é alguma coisa, achar a causa ja ajuda bastante, tem algum meio de resolver isso com a internet cabeada?
Então, vou tentar falar com a provedora, n sei se eles conseguem mudar o IP
aparentemente eu vi um outro carinha em outro fórum fora da steam dizer que resetou o roteador dele pra fazer funcionar, mas o foda é ter que fazer isso toda vez que dar esse problema.
Jaconne 4 Jul @ 11:35am 
Resolvi o problema, liguei pro meu provedor de internet, ele mexeu no meu IP e funcionou
Steak 4 Jul @ 6:19pm 
Isso é um problema comum que acontecesse quando você tenta comprar/vender alguma coisa inúmeras vezes na Steam. A melhor solução é apenas esperar e não comprar nem vender nada do Mercado Steam! Caso isso não dê, abra um ticket à Steam e explique o problema.
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50