alguem joga resident evil 6? preciso de ajuda.
Preciso de ajuda para pegar as skins do resident evil 6 no modo mecenarios, já consegui a do Leon, mas foi muito difícil.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Kojo 4 Jul @ 4:34pm 
Até ajudaria, mas é Resident Evil 6
Originally posted by Kojo:
Até ajudaria, mas é Resident Evil 6
esse é o problema
Se quiser, posso te ajudar. Eu nunca nem joguei o 6. Queria jogar o 5, mas meu ''amigo'' que não vou dizer quem é (é o do comentário de cima), me trocou pra jogar com o primo inútil dele e agora não quer rejogar comigo. Mas enfim, posso tentar te ajudar, bro. Só mandar um salve!
Kojo 4 Jul @ 5:40pm 
Originally posted by sTroKeDM:
Se quiser, posso te ajudar. Eu nunca nem joguei o 6. Queria jogar o 5, mas meu ''amigo'' que não vou dizer quem é (é o do comentário de cima), me trocou pra jogar com o primo inútil dele e agora não quer rejogar comigo. Mas enfim, posso tentar te ajudar, bro. Só mandar um salve!

Coincidência, tava procurando alguém pra jogar o 5
Originally posted by Kojo:
Originally posted by sTroKeDM:

Coincidência, tava procurando alguém pra jogar o 5

Duo, bro?
Originally posted by GabrielMiller:
Preciso de ajuda para pegar as skins do resident evil 6 no modo mecenarios, já consegui a do Leon, mas foi muito difícil.
Jogo de futebol é sempre o mesmo todo ano, por isso acho que FIFA não vale a pena comprar. Sobre Resident Evil, até ajudaria, mas é o 6.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50