VIVIAN LI É UM GOLPE!!
Quase cai em um golpe onde um cara me disse ter me denunciado sem querer e que precisava fazer um apelo na dm pra um adm da steam, achei suspeito pra k7 e fui ver sobre, outra pesssoa passou pelo mesmo, na hr q eu entrei em contato com o numero eu percebi o quanto esquisito era, e dei block instantaneamente.

Cuidado fml
< >
Viser 1-9 af 9 kommentarer
Nisso que da não filtrar a lista de "amigos", fica adicionando golpista e perfil fake da nisso.

Fora que esse golpe é mais velho que um neandertal.
D For 23 timer siden 
Não de atenção. É só bloquear, reportar e vida que segue.

Uns meses atrás tentaram da mesma forma comigo, e um monte de pessoas vieram se queixar no no fórum tbm.

Só bloqueia, e não esquece de reportar. E de preferencia, nunca mais de atenção, pois a steam nunca vai entrar em contato com vc desta forma.
ΔⱢɨƤΞメ For 23 timer siden 
Aconteceu algo parecido comigo também. Uma garota disse que confundiu a conta de um cara que roubou o inventário dela com a minha, e que ela e os amigos reportaram bastante. Disseram que minha conta ia tomar ban. Falei logo com o suporte da Steam e eles disseram que era golpe dela
Sidst redigeret af ΔⱢɨƤΞメ; For 22 timer siden
nanamizinha For 21 timer siden 
Oprindeligt skrevet af Cavaleiro FVerde (BR):
Nisso que da não filtrar a lista de "amigos", fica adicionando golpista e perfil fake da nisso.

KKKKKK pow mano, ocorreu cmg isso pela primeira vez, e eu nem adiciono ngm, o cara so chego na minha dm do discord, e ela tem que estar aberta pq trabalho ali, porém eu achei aquilo tão suspeito, pelo menos nao sou burra a esse nivel, mesmo parecendo
Oprindeligt skrevet af ΔⱢɨƤΞメ:
Aconteceu algo parecido comigo também. Uma garota disse que confundiu a conta de um cara que roubou o inventário dela com a minha, e que ela e os amigos reportaram bastante. Disseram que minha conta ia tomar ban. Falei logo com o suporte da Steam e eles disseram que era golpe dela

Psé, me sinto idiota por ter acreditado ainda nos 3 primeiros minutos KKKKKKKKK
Oprindeligt skrevet af D:
Não de atenção. É só bloquear, reportar e vida que segue.

Uns meses atrás tentaram da mesma forma comigo, e um monte de pessoas vieram se queixar no no fórum tbm.

Só bloqueia, e não esquece de reportar. E de preferencia, nunca mais de atenção, pois a steam nunca vai entrar em contato com vc desta forma.

Psé mano, na hr eu acreditei bem de leves so que dps que veio um papo de adm no discord eu desacreditei KKKKKKK
HEDA For 21 timer siden 
Oprindeligt skrevet af nanamizinha:
Oprindeligt skrevet af ΔⱢɨƤΞメ:

Psé, me sinto idiota por ter acreditado ainda nos 3 primeiros minutos KKKKKKKKK
da pra entender parceiro, ao menos se tocou rápido, e lembre, moderadores da steam não entram em contato com você
El Gato For 21 timer siden 
Mas os golpistas conseguem o que com isso?
Oprindeligt skrevet af nanamizinha:
Oprindeligt skrevet af Cavaleiro FVerde (BR):

KKKKKK pow mano, ocorreu cmg isso pela primeira vez, e eu nem adiciono ngm, o cara so chego na minha dm do discord, e ela tem que estar aberta pq trabalho ali, porém eu achei aquilo tão suspeito, pelo menos nao sou burra a esse nivel, mesmo parecendo

Atá foi pelo discord, ai fica muito mais obvio que é golpe. Tem uma opção no discord que vc tem que marcar nos grupos que você está, assim evita de te mandarem mensagem com golpe.

Oprindeligt skrevet af El Gato:
Mas os golpistas conseguem o que com isso?

Acesso a sua conta e E-MAIL.
< >
Viser 1-9 af 9 kommentarer
Per side: 1530 50