VIVIAN LI É UM GOLPE!!
Quase cai em um golpe onde um cara me disse ter me denunciado sem querer e que precisava fazer um apelo na dm pra um adm da steam, achei suspeito pra k7 e fui ver sobre, outra pesssoa passou pelo mesmo, na hr q eu entrei em contato com o numero eu percebi o quanto esquisito era, e dei block instantaneamente.

Cuidado fml
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Nisso que da não filtrar a lista de "amigos", fica adicionando golpista e perfil fake da nisso.

Fora que esse golpe é mais velho que um neandertal.
D 9 Jul @ 12:17pm 
Não de atenção. É só bloquear, reportar e vida que segue.

Uns meses atrás tentaram da mesma forma comigo, e um monte de pessoas vieram se queixar no no fórum tbm.

Só bloqueia, e não esquece de reportar. E de preferencia, nunca mais de atenção, pois a steam nunca vai entrar em contato com vc desta forma.
Aconteceu algo parecido comigo também. Uma garota disse que confundiu a conta de um cara que roubou o inventário dela com a minha, e que ela e os amigos reportaram bastante. Disseram que minha conta ia tomar ban. Falei logo com o suporte da Steam e eles disseram que era golpe dela
Last edited by ΔⱢɨƤΞメ; 9 Jul @ 12:53pm
Originally posted by Cavaleiro FVerde (BR):
Nisso que da não filtrar a lista de "amigos", fica adicionando golpista e perfil fake da nisso.

KKKKKK pow mano, ocorreu cmg isso pela primeira vez, e eu nem adiciono ngm, o cara so chego na minha dm do discord, e ela tem que estar aberta pq trabalho ali, porém eu achei aquilo tão suspeito, pelo menos nao sou burra a esse nivel, mesmo parecendo
Originally posted by ΔⱢɨƤΞメ:
Aconteceu algo parecido comigo também. Uma garota disse que confundiu a conta de um cara que roubou o inventário dela com a minha, e que ela e os amigos reportaram bastante. Disseram que minha conta ia tomar ban. Falei logo com o suporte da Steam e eles disseram que era golpe dela

Psé, me sinto idiota por ter acreditado ainda nos 3 primeiros minutos KKKKKKKKK
Originally posted by D:
Não de atenção. É só bloquear, reportar e vida que segue.

Uns meses atrás tentaram da mesma forma comigo, e um monte de pessoas vieram se queixar no no fórum tbm.

Só bloqueia, e não esquece de reportar. E de preferencia, nunca mais de atenção, pois a steam nunca vai entrar em contato com vc desta forma.

Psé mano, na hr eu acreditei bem de leves so que dps que veio um papo de adm no discord eu desacreditei KKKKKKK
Originally posted by nanamizinha:
Originally posted by ΔⱢɨƤΞメ:

Psé, me sinto idiota por ter acreditado ainda nos 3 primeiros minutos KKKKKKKKK
da pra entender parceiro, ao menos se tocou rápido, e lembre, moderadores da steam não entram em contato com você
El Gato 9 Jul @ 2:43pm 
Mas os golpistas conseguem o que com isso?
Originally posted by Cavaleiro FVerde (BR):

KKKKKK pow mano, ocorreu cmg isso pela primeira vez, e eu nem adiciono ngm, o cara so chego na minha dm do discord, e ela tem que estar aberta pq trabalho ali, porém eu achei aquilo tão suspeito, pelo menos nao sou burra a esse nivel, mesmo parecendo

Atá foi pelo discord, ai fica muito mais obvio que é golpe. Tem uma opção no discord que vc tem que marcar nos grupos que você está, assim evita de te mandarem mensagem com golpe.

Originally posted by El Gato:

Acesso a sua conta e E-MAIL.
oi gente, tem um suposto "steam suport" falando coming e no final ele disse para desbloquiar minha conta tenho que fazer um trade de todos meus itens para um amigo de confianca para "desbloquiar minha conta", ele la criou a offerta,(eu ja acheiu estranho, mas continuei) quando foi ver a offerta clicei no perfil do suposto amigo e era um perfil com mesma imagem de perfil e mesmo nome, mas la nao tinha nenhuma informacao do meu amigo tipo o jogos, horas passadas e nada, por isso nao continuei, mas agora foi ver meu perfil e la ta escrito em conta em verificacao, entao tou meio confuso se era realment uma golpe ou nao
Originally posted by El Gato:
Normalmente a conta da pessoa já está comprometida, então eles tentam add outra pessoa à conta pra então dizerem que a vítima precisa enviar as skins pra um amigo pra fazer um tal de reset na conta.

Nesse momento um bot altera rapidamente a proposta de troca colocando uma foto parecida com a do amigo que receberia as skins e a vítima manda as skins pra pessoa errada, no caso, vão para o ladrão.
Originally posted by yahmato #谷戸:
oi gente, tem um suposto "steam suport" falando coming e no final ele disse para desbloquiar minha conta tenho que fazer um trade de todos meus itens para um amigo de confianca para "desbloquiar minha conta", ele la criou a offerta,(eu ja acheiu estranho, mas continuei) quando foi ver a offerta clicei no perfil do suposto amigo e era um perfil com mesma imagem de perfil e mesmo nome, mas la nao tinha nenhuma informacao do meu amigo tipo o jogos, horas passadas e nada, por isso nao continuei, mas agora foi ver meu perfil e la ta escrito em conta em verificacao, entao tou meio confuso se era realment uma golpe ou nao
Tá aí o exemplo que mencionei kkkk
NEET 13 Jul @ 7:52am 
Quase cai em um golpe onde um cara me disse ter me denunciado sem querer e que precisava fazer um apelo na dm pra um adm da steam, achei suspeito pra k7 e fui ver sobre, outra pesssoa passou pelo mesmo, na hr q eu entrei em contato com o numero eu percebi o quanto esquisito era, e dei block instantaneamente.

Cuidado fml

Obrigado por avisar, mesmo que eu não adicione ninguém a um tempo.
tem duvida ainda? kkkkkkkkk
Originally posted by HEDA:
tem duvida ainda? kkkkkkkkk

amigo o problema e que no meu perfil por baixo do meu nome esta
Account Alert - July 11, 2025 .
A Vаlve employee is vеrifying this аccount.
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Per page: 1530 50