Project Zomboid

Project Zomboid

Battle Royale
whatahell 1 May, 2023 @ 9:33pm
Translations
Hello!

PTBR

IGUI_PTBR = {
IGUI_BattleRoyale_Exit = "Acesso aos esgotos",
IGUI_BattleRoyale_Exit_Tooltip = "Sair através dos esgotos",
IGUI_BattleRoyale_ExitImpossible = "Acesso aos esgotos bloqueado",
IGUI_BattleRoyale_ExitImpossible_Tooltip = "Alguém bloqueou esse acesso pelo lado dos esgotos.",
IGUI_BattleRoyale_ScoreBoardTitle = "Battle Royale",
}

Sandbox_PTBR = {
Sandbox_BattleRoyale = "Mod Battle Royal",
Sandbox_BattleRoyale_ResetZone = "Redefinir Zona",
Sandbox_BattleRoyale_ResetZone_tooltip = "Redefinir a zona na próxima inicialização do servidor sem excluir o mundo.",
Sandbox_BattleRoyale_NBPlayers = "Número de jogadores",
Sandbox_BattleRoyale_NBPlayers_tooltip = "Quando esse número de jogadores estiver conectado ao mesmo tempo, a Zona começará.",
Sandbox_BattleRoyale_CircleDisplayedOnMap = "Mostrar zona no mapa",
Sandbox_BattleRoyale_CircleDisplayedOnMap_tooltip = "Desenha um círculo preto no mapa.",
Sandbox_BattleRoyale_CircleDisplayedOnWorld = "Mostrar zona no mundo",
Sandbox_BattleRoyale_CircleDisplayedOnWorld_tooltip = "Desenha um círculo branco no mundo.",
Sandbox_BattleRoyale_InsideZoneSpawnZombies = "Spawnando zumbis",
Sandbox_BattleRoyale_InsideZoneSpawnZombies_tooltip = "Número de zumbis que aparecem a cada minuto em jogadores na área escuro. 0 para desativar.",
Sandbox_BattleRoyale_InsideZoneLoseLife = "Perda de vida",
Sandbox_BattleRoyale_InsideZoneLoseLife_tooltip = "Perda de vida em jogadores na área escuro. 0 para desativar.",
Sandbox_BattleRoyale_InsideZoneDarkMask = "Escuridão",
Sandbox_BattleRoyale_InsideZoneDarkMask_tooltip = "Porcentagem máxima de sobreposição de escuridão em jogadores no escuro. 0 para desativar.",
Sandbox_BattleRoyale_InsideZoneDarkMaskMaxDistance = "Transição da escuridão",
Sandbox_BattleRoyale_InsideZoneDarkMaskMaxDistance_tooltip = "Distância no escuro para aplicar o máximo de escuridão.",
Sandbox_BattleRoyale_InitialCircleX = "X Inicial",
Sandbox_BattleRoyale_InitialCircleX_tooltip = "Coordenada X para a zona inicial.",
Sandbox_BattleRoyale_InitialCircleY = "Y Inicial",
Sandbox_BattleRoyale_InitialCircleY_tooltip = "Coordenada Y para a zona inicial.",
Sandbox_BattleRoyale_InitialCircleRay = "Raio inicial",
Sandbox_BattleRoyale_InitialCircleRay_tooltip = "Raio para zona inicial.",
Sandbox_BattleRoyale_BaseMinTimeForZoneReduction = "Tempo mínimo de redução",
Sandbox_BattleRoyale_BaseMinTimeForZoneReduction_tooltip = "Número mínimo inicial de horas para uma etapa de redução de zona.",
Sandbox_BattleRoyale_BaseMaxTimeForZoneReduction = "Tempo máximo de redução",
Sandbox_BattleRoyale_BaseMaxTimeForZoneReduction_tooltip = "Número máximo inicial de horas para uma etapa de redução de zona.",
Sandbox_BattleRoyale_BaseMinTimeRest = "Tempo mínimo de repouso",
Sandbox_BattleRoyale_BaseMinTimeRest_tooltip = "Número mínimo inicial de horas para uma etapa de repouso da zona.",
Sandbox_BattleRoyale_BaseMaxTimeRest = "Tempo máximo de descanso",
Sandbox_BattleRoyale_BaseMaxTimeRest_tooltip = "Número máximo inicial de horas para uma etapa de repouso da zona.",
Sandbox_BattleRoyale_EvoMinTimeForZoneReduction = "Variação mínima do tempo de redução",
Sandbox_BattleRoyale_EvoMinTimeForZoneReduction_tooltip = "Número de horas adicionadas ou subtraídas ao tempo mínimo de redução para cada redução consecutiva.",
Sandbox_BattleRoyale_EvoMaxTimeForZoneReduction = "Variação máxima do tempo de redução",
Sandbox_BattleRoyale_EvoMaxTimeForZoneReduction_tooltip = "Número de horas adicionadas ou subtraídas ao tempo máximo de redução para cada redução consecutiva.",
Sandbox_BattleRoyale_EvoMinTimeForZoneRest = "Variação do tempo de repouso mínimo",
Sandbox_BattleRoyale_EvoMinTimeForZoneRest_tooltip = "Número de horas adicionadas ou subtraídas ao tempo mínimo de descanso para cada repouso consecutivo.",
Sandbox_BattleRoyale_NBReduction = "Número de reduções de zona",
Sandbox_BattleRoyale_NBReduction_tooltip = "Número de reduções de zona aplicadas antes que a escuridão se torne mais escura.",
Sandbox_BattleRoyale_NBExit = "Número de saída",
Sandbox_BattleRoyale_NBExit_tooltip = "Número total de saídas que serão geradas.",
Sandbox_BattleRoyale_FirstExitSpawnStep = "Primeira etapa de spawn de saída",
Sandbox_BattleRoyale_FirstExitSpawnStep_tooltip = "Primeira etapa de redução com potencial para gerar saídas.",
Sandbox_BattleRoyale_NBExitSpawnPerStep = "Saídas por etapa",
Sandbox_BattleRoyale_NBExitSpawnPerStep_tooltip = "Número potencial de saídas que geram cada etapa.",
Sandbox_BattleRoyale_FinalRay = "Raio final",
Sandbox_BattleRoyale_FinalRay_tooltip = "Raio da última zona antes do colapso total.",
Sandbox_BattleRoyale_FinalCollapseTime = "Tempo final de colapso",
Sandbox_BattleRoyale_FinalCollapseTime_tooltip = "Número de horas para a última zona entrar em colapso na escuridão.",
Sandbox_BattleRoyale_ExitActionBaseTime = "Tempo base da ação de saída",
Sandbox_BattleRoyale_ExitActionBaseTime_tooltip = "Tempo para sair pelos esgotos (unidade padrão da ação temporarizada do PZ).",
}