Installer Steam
log på
|
sprog
简体中文 (forenklet kinesisk)
繁體中文 (traditionelt kinesisk)
日本語 (japansk)
한국어 (koreansk)
ไทย (thai)
Български (bulgarsk)
Čeština (tjekkisk)
Deutsch (tysk)
English (engelsk)
Español – España (spansk – Spanien)
Español – Latinoamérica (spansk – Latinamerika)
Ελληνικά (græsk)
Français (fransk)
Italiano (italiensk)
Bahasa indonesia (indonesisk)
Magyar (ungarsk)
Nederlands (hollandsk)
Norsk
Polski (polsk)
Português (portugisisk – Portugal)
Português – Brasil (portugisisk – Brasilien)
Română (rumænsk)
Русский (russisk)
Suomi (finsk)
Svenska (svensk)
Türkçe (tyrkisk)
Tiếng Việt (Vietnamesisk)
Українська (ukrainsk)
Rapporter et oversættelsesproblem
EDIT: Resolvi o problema, era apenas um arquivo de script que eu esqueci de tirar. Quando o jogo atualizou, não bateu as versões e deu como se o jogo estivesse sido modificado.
Obrigado pelo report!
Os tutoriais ainda estão em desenvolvimento, nem fiz modificações no tut 5 ainda, mas vou testar aqui.
Edit: Estranho que é só com essa poção, testei pegando poções simples de mana regen no cheat no tutorial e não crashou. Se puderem reportar caso aconteça isso em outro cenário eu fico grato.
O que provavelmente está acontecendo é que alguma coisa no texto da tradução da mana está dando conflito no tutorial 5.
1- No tutorial 3 ( acho ), ao pegar o colar de renascimento o jogo crasha, mexendo nas config da tradução eu acabei corrigindo, então é mais um aviso sobre
2- queria saber se esta aceitando ajuda com a tradução, tenho pouca experiencia com isso mas uma mão amiga nunca é demais né ?
Salve. Opa, quando eu tiver um tempinho eu vou ver esse bug. Vi que outras pessoas relataram acontecer com outros itens em outros tutoriais, o que é bem estranho.
Em questão de ajudar na tradução, estou aceitando sim, ainda mais que agora eu trabalho e estudo, então a tradução ficou pra trás. Só precisamos de organização, já que tem umas 3 pessoas querendo ajudar. To pensando em fazer um grupo pela Steam...
como que faz pra resolver esse erro? no tutorial dos comandos para companheiro tbm chega uma parte que crasha