Steam 설치
로그인
|
언어
简体中文(중국어 간체)
繁體中文(중국어 번체)
日本語(일본어)
ไทย(태국어)
Български(불가리아어)
Čeština(체코어)
Dansk(덴마크어)
Deutsch(독일어)
English(영어)
Español - España(스페인어 - 스페인)
Español - Latinoamérica(스페인어 - 중남미)
Ελληνικά(그리스어)
Français(프랑스어)
Italiano(이탈리아어)
Bahasa Indonesia(인도네시아어)
Magyar(헝가리어)
Nederlands(네덜란드어)
Norsk(노르웨이어)
Polski(폴란드어)
Português(포르투갈어 - 포르투갈)
Português - Brasil(포르투갈어 - 브라질)
Română(루마니아어)
Русский(러시아어)
Suomi(핀란드어)
Svenska(스웨덴어)
Türkçe(튀르키예어)
Tiếng Việt(베트남어)
Українська(우크라이나어)
번역 관련 문제 보고
EDIT: Resolvi o problema, era apenas um arquivo de script que eu esqueci de tirar. Quando o jogo atualizou, não bateu as versões e deu como se o jogo estivesse sido modificado.
Obrigado pelo report!
Os tutoriais ainda estão em desenvolvimento, nem fiz modificações no tut 5 ainda, mas vou testar aqui.
Edit: Estranho que é só com essa poção, testei pegando poções simples de mana regen no cheat no tutorial e não crashou. Se puderem reportar caso aconteça isso em outro cenário eu fico grato.
O que provavelmente está acontecendo é que alguma coisa no texto da tradução da mana está dando conflito no tutorial 5.
1- No tutorial 3 ( acho ), ao pegar o colar de renascimento o jogo crasha, mexendo nas config da tradução eu acabei corrigindo, então é mais um aviso sobre
2- queria saber se esta aceitando ajuda com a tradução, tenho pouca experiencia com isso mas uma mão amiga nunca é demais né ?
Salve. Opa, quando eu tiver um tempinho eu vou ver esse bug. Vi que outras pessoas relataram acontecer com outros itens em outros tutoriais, o que é bem estranho.
Em questão de ajudar na tradução, estou aceitando sim, ainda mais que agora eu trabalho e estudo, então a tradução ficou pra trás. Só precisamos de organização, já que tem umas 3 pessoas querendo ajudar. To pensando em fazer um grupo pela Steam...
como que faz pra resolver esse erro? no tutorial dos comandos para companheiro tbm chega uma parte que crasha