Project Zomboid

Project Zomboid

Legendary Katana
PTBR and PT translated
RecipesPTBR
{
/*Fabricar Katana Lendária*/
Recipe_MakeLegendaryKatanaBlade = "Fabricar Lâmina de Katana Lendária",
Recipe_MakeLegendaryKatanaHandle = "Fabricar Empunhadura de Katana Lendária",
Recipe_MakeLegendaryKatana = "Fabricar Katana Lendária",

/*Fabricar Katana Épica*/
Recipe_MakeEpicKatanaBlade = "Fabricar Lâmina de Katana Épica",
Recipe_MakeEpicKatanaHandle = "Fabricar Empunhadura de Katana Épica",
Recipe_MakeEpicKatana = "Fabricar Katana Épica",

/*Fabricar Katana Rara*/
Recipe_MakeRareKatanaBlade = "Fabricar Lâmina de Katana Rara",
Recipe_MakeRareKatanaHandle = "Fabricar Empunhadura de Katana Rara",
Recipe_MakeRareKatana = "Fabricar Katana Rara",
}


Sandbox_PTBR = {
Sandbox_LKO = "Katana Lendária",
Sandbox_LKO_UseKatanaAttachment = "Ativar compatibilidade com Tactical Sheaths B42",

Sandbox_LKO_ChanceOneInLegendary = "Chance de quebra da katana lendária",
Sandbox_LKO_ChanceOneInLegendary_tooltip = "<RGB:0,1,0>Este parâmetro define o modificador de quebra da\n<RGB:1,0.5,0>Katana lendária.\n<RGB:0,1,0>Quanto maior este valor, menor a chance da arma se danificar ao atacar. <RGB:1,1,1>",

Sandbox_LKO_ChanceOneInEpic = "Chance de quebra da katana épica",
Sandbox_LKO_ChanceOneInEpic_tooltip = "<RGB:0,1,0>Este parâmetro define o modificador de quebra da\n<RGB:0.64,0.21,0.93>Katana épica.\n<RGB:0,1,0>Quanto maior este valor, menor a chance da arma se danificar ao atacar. <RGB:1,1,1>",

Sandbox_LKO_ChanceOneInRare = "Chance de quebra da katana rara",
Sandbox_LKO_ChanceOneInRare_tooltip = "<RGB:0,1,0>Este parâmetro define o modificador de quebra da\n<RGB:0,0.44,0.87>Katana rara.\n<RGB:0,1,0>Quanto maior este valor, menor a chance da arma se danificar ao atacar. <RGB:1,1,1>",

Sandbox_LKO_ConditionMaxLegendary = "Durabilidade da katana lendária",
Sandbox_LKO_ConditionMaxLegendary_tooltip = "<RGB:0,1,0>Este parâmetro define os pontos de durabilidade da\n<RGB:1,0.5,0>Katana lendária.\n<RGB:0,1,0>Quanto maior o valor, maior será a durabilidade da arma. <RGB:1,1,1>",

Sandbox_LKO_ConditionMaxEpic = "Durabilidade da katana épica",
Sandbox_LKO_ConditionMaxEpic_tooltip = "<RGB:0,1,0>Este parâmetro define os pontos de durabilidade da\n<RGB:0.64,0.21,0.93>Katana épica.\n<RGB:0,1,0>Quanto maior o valor, maior será a durabilidade da arma. <RGB:1,1,1>",

Sandbox_LKO_ConditionMaxRare = "Durabilidade da katana rara",
Sandbox_LKO_ConditionMaxRare_tooltip = "<RGB:0,1,0>Este parâmetro define os pontos de durabilidade da\n<RGB:0,0.44,0.87>Katana rara.\n<RGB:0,1,0>Quanto maior o valor, maior será a durabilidade da arma. <RGB:1,1,1>",

Sandbox_LKO_DropLK = "Chance de encontrar katanas lendárias",
Sandbox_LKO_DropLK_tooltip = "<RGB:0,1,0>Chance de encontrar katanas lendárias — valores mais altos aumentam a probabilidade",

Sandbox_LKO_DropEK = "Chance de encontrar katanas épicas",
Sandbox_LKO_DropEK_tooltip = "<RGB:0,1,0>Chance de encontrar katanas épicas — valores mais altos aumentam a probabilidade",

Sandbox_LKO_DropRK = "Chance de encontrar katanas raras",
Sandbox_LKO_DropRK_tooltip = "<RGB:0,1,0>Chance de encontrar katanas raras — valores mais altos aumentam a probabilidade",

Sandbox_LKO_DropMLK = "Chance de encontrar receita de katana lendária",
Sandbox_LKO_DropMLK_tooltip = "<RGB:0,1,0>Chance de encontrar a receita da katana lendária — valores mais altos aumentam a probabilidade",

Sandbox_LKO_DropMEK = "Chance de encontrar receita de katana épica",
Sandbox_LKO_DropMEK_tooltip = "<RGB:0,1,0>Chance de encontrar a receita da katana épica — valores mais altos aumentam a probabilidade",

Sandbox_LKO_DropMRK = "Chance de encontrar receita de katana rara",
Sandbox_LKO_DropMRK_tooltip = "<RGB:0,1,0>Chance de encontrar a receita da katana rara — valores mais altos aumentam a probabilidade",

Sandbox_LKO_DropBLK = "Chance de encontrar lâmina de katana lendária",
Sandbox_LKO_DropBLK_tooltip = "<RGB:0,1,0>Chance de encontrar a lâmina da katana lendária — valores mais altos aumentam a probabilidade",

Sandbox_LKO_DropBEK = "Chance de encontrar lâmina de katana épica",
Sandbox_LKO_DropBEK_tooltip = "<RGB:0,1,0>Chance de encontrar a lâmina da katana épica — valores mais altos aumentam a probabilidade",

Sandbox_LKO_DropBRK = "Chance de encontrar lâmina de katana rara",
Sandbox_LKO_DropBRK_tooltip = "<RGB:0,1,0>Chance de encontrar a lâmina da katana rara — valores mais altos aumentam a probabilidade",

Sandbox_LKO_DropHLK = "Chance de encontrar empunhadura de katana lendária",
Sandbox_LKO_DropHLK_tooltip = "<RGB:0,1,0>Chance de encontrar a empunhadura da katana lendária — valores mais altos aumentam a probabilidade",

Sandbox_LKO_DropHEK = "Chance de encontrar empunhadura de katana épica",
Sandbox_LKO_DropHEK_tooltip = "<RGB:0,1,0>Chance de encontrar a empunhadura da katana épica — valores mais altos aumentam a probabilidade",

Sandbox_LKO_DropHRK = "Chance de encontrar empunhadura de katana rara",
Sandbox_LKO_DropHRK_tooltip = "<RGB:0,1,0>Chance de encontrar a empunhadura da katana rara — valores mais altos aumentam a probabilidade",
}

______________

UI_PTBR = {
UI_trait_LSwordMaster = "Mestre Lendário da Espada",
UI_trait_LSwordMasterdesc = "Mestre lendário na arte da espada longa. Aprende as receitas para fabricar katanas raras, épicas e lendárias. <LINE> +3 Espadas Longas",

UI_trait_ESwordMaster = "Mestre Épico da Espada",
UI_trait_ESwordMasterdesc = "Mestre épico na arte da espada longa. Aprende as receitas para fabricar katanas raras e épicas. <LINE> +2 Espadas Longas",

UI_trait_RSwordMaster = "Mestre Raro da Espada",
UI_trait_RSwordMasterdesc = "Mestre raro na arte da espada longa. Aprende as receitas para fabricar katanas raras. <LINE> +1 Espadas Longas",
}


____________

ItemName_PTBR = {
ItemName_LK.LegendaryKatana = "Katana Lendária",
ItemName_LK.LegendaryKatana_Blade = "Lâmina de Katana Lendária",
ItemName_LK.LegendaryKatana_Handle = "Empunhadura de Katana Lendária",

ItemName_LK.EpicKatana = "Katana Épica",
ItemName_LK.EpicKatana_Blade = "Lâmina de Katana Épica",
ItemName_LK.EpicKatana_Handle = "Empunhadura de Katana Épica",

ItemName_LK.RareKatana = "Katana Rara",
ItemName_LK.RareKatana_Blade = "Lâmina de Katana Rara",
ItemName_LK.RareKatana_Handle = "Empunhadura de Katana Rara",

ItemName_LK.LKMagLegendary = "Como forjar uma Katana Lendária",
ItemName_LK.LKMagEpic = "Como forjar uma Katana Épica",
ItemName_LK.LKMagRare = "Como forjar uma Katana Rara",
}
< >
Showing 1-2 of 2 comments
PTBR and PT translation for Legendary Backpack

PTBR and PT Languages:

Fluids_PTBR = {
Fluid_Container_LegendaryBackpack = "Mochila Lendária",
}

ItemName_PTBR = {
ItemName_LB.Bag_LegendaryBackpack = "Mochila Lendária",
}

RecipesPTBR = {
/*Fabricar Mochila Lendária*/
Recipe_AssembleLegendaryBackpack = "Fabricar Mochila Lendária",
}

Sandbox_PTBR = {
Sandbox_LBO = "Mochila Lendária",
Sandbox_LBO_BagCapacity = "Capacidade da Mochila",
Sandbox_LBO_BagRunSpeedModifier = "Modificador de Velocidade com a Mochila",
Sandbox_LBO_WeightReduction = "Redução de Peso da Mochila",

Sandbox_LBO_DropLB = "Chance de Encontrar a Mochila Lendária",
Sandbox_LBO_DropLB_tooltip = "<RGB:0,1,0>Chance de encontrar a Mochila Lendária. Quanto maior o valor, maior a probabilidade.",

Sandbox_LBO_DropMLB = "Chance de Encontrar a Revista da Mochila Lendária",
Sandbox_LBO_DropMLB_tooltip = "<RGB:0,1,0>Chance de encontrar a revista da Mochila Lendária. Quanto maior o valor, maior a probabilidade.",
}
PTBR = Brazilian Portuguese
PT = Portuguese
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50