安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题
Já deu mais de 4 horas.. tentei contato com o Suporte mas não consigo. Aqui foi o único lugar que consegui descrever meu problema.
soluçao simples.
coloque o DDD ou melhor o DD + o nono digito + seu numero
XX X XXXX-XXXX (tudo junto)
alternativa. coloque apenas o nono digito
X XXXX-XXXX (tudo junto)
veja se foi.
Agora não consigo porque diz que já tentei demais.. pediu pra aguardar, mas tá pedindo pra aguardar tem umas 5horas já. O estranho é que na opção remover telefone, o SMS chega. Na opção verificar conta não tá enviando o SMS pelo visto..
Talvez a Steam utilize algum número de remetente que é usado por outras empresas para propagandas.