安裝 Steam
登入
|
語言
簡體中文
日本語(日文)
한국어(韓文)
ไทย(泰文)
Български(保加利亞文)
Čeština(捷克文)
Dansk(丹麥文)
Deutsch(德文)
English(英文)
Español - España(西班牙文 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙文 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希臘文)
Français(法文)
Italiano(義大利文)
Bahasa Indonesia(印尼語)
Magyar(匈牙利文)
Nederlands(荷蘭文)
Norsk(挪威文)
Polski(波蘭文)
Português(葡萄牙文 - 葡萄牙)
Português - Brasil(葡萄牙文 - 巴西)
Română(羅馬尼亞文)
Русский(俄文)
Suomi(芬蘭文)
Svenska(瑞典文)
Türkçe(土耳其文)
tiếng Việt(越南文)
Українська(烏克蘭文)
回報翻譯問題
Já deu mais de 4 horas.. tentei contato com o Suporte mas não consigo. Aqui foi o único lugar que consegui descrever meu problema.
soluçao simples.
coloque o DDD ou melhor o DD + o nono digito + seu numero
XX X XXXX-XXXX (tudo junto)
alternativa. coloque apenas o nono digito
X XXXX-XXXX (tudo junto)
veja se foi.
Agora não consigo porque diz que já tentei demais.. pediu pra aguardar, mas tá pedindo pra aguardar tem umas 5horas já. O estranho é que na opção remover telefone, o SMS chega. Na opção verificar conta não tá enviando o SMS pelo visto..
Talvez a Steam utilize algum número de remetente que é usado por outras empresas para propagandas.