ติดตั้ง Steam
เข้าสู่ระบบ
|
ภาษา
简体中文 (จีนตัวย่อ)
繁體中文 (จีนตัวเต็ม)
日本語 (ญี่ปุ่น)
한국어 (เกาหลี)
български (บัลแกเรีย)
Čeština (เช็ก)
Dansk (เดนมาร์ก)
Deutsch (เยอรมัน)
English (อังกฤษ)
Español - España (สเปน)
Español - Latinoamérica (สเปน - ลาตินอเมริกา)
Ελληνικά (กรีก)
Français (ฝรั่งเศส)
Italiano (อิตาลี)
Bahasa Indonesia (อินโดนีเซีย)
Magyar (ฮังการี)
Nederlands (ดัตช์)
Norsk (นอร์เวย์)
Polski (โปแลนด์)
Português (โปรตุเกส - โปรตุเกส)
Português - Brasil (โปรตุเกส - บราซิล)
Română (โรมาเนีย)
Русский (รัสเซีย)
Suomi (ฟินแลนด์)
Svenska (สวีเดน)
Türkçe (ตุรกี)
Tiếng Việt (เวียดนาม)
Українська (ยูเครน)
รายงานปัญหาเกี่ยวกับการแปลภาษา
Já deu mais de 4 horas.. tentei contato com o Suporte mas não consigo. Aqui foi o único lugar que consegui descrever meu problema.
soluçao simples.
coloque o DDD ou melhor o DD + o nono digito + seu numero
XX X XXXX-XXXX (tudo junto)
alternativa. coloque apenas o nono digito
X XXXX-XXXX (tudo junto)
veja se foi.
Agora não consigo porque diz que já tentei demais.. pediu pra aguardar, mas tá pedindo pra aguardar tem umas 5horas já. O estranho é que na opção remover telefone, o SMS chega. Na opção verificar conta não tá enviando o SMS pelo visto..
Talvez a Steam utilize algum número de remetente que é usado por outras empresas para propagandas.