Project Zomboid

Project Zomboid

Plumbing
Aush 27 Jan, 2024 @ 11:14am
Brazilian Portuguese translation
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Blackope 15 Mar, 2024 @ 7:19pm 
Como poderiamos usar essa tradução?
Breno 30 May, 2024 @ 9:28am 
Originally posted by Blackope:

O auto do mod adiciou essa tradução no mod dele mas deu problema no workshop o local onde os mods ficam pra quem usa o jogo na steam é esse dentro da pasta do steam no disco C steamapps\workshop\content\108600\3118159023\mods\WaterPipes\media\lua\shared\Translate\
pra cada instalação o steam coloca eles em pastas diferentes dentro da pasta workshop

já quem usa o da GOG ou no-steam fica em C:\Users\XXX\Zomboid\mods\WaterPipes\media\lua\shared\Translate

você tem que abrir os arquivos de texto e adicionar as vírgulas que estão faltando no final do texto das traduções = "texto", quando a tradução não segue esse parâmetro a linha é ignorada pelo pelo jogo e o texto não aparece vários mods estão assim aqui
Aush 30 May, 2024 @ 6:31pm 
Originally posted by Breno:
Originally posted by Blackope:

O auto do mod adiciou essa tradução no mod dele mas deu problema no workshop o local onde os mods ficam pra quem usa o jogo na steam é esse dentro da pasta do steam no disco C steamapps\workshop\content\108600\3118159023\mods\WaterPipes\media\lua\shared\Translate\
pra cada instalação o steam coloca eles em pastas diferentes dentro da pasta workshop

já quem usa o da GOG ou no-steam fica em C:\Users\XXX\Zomboid\mods\WaterPipes\media\lua\shared\Translate

você tem que abrir os arquivos de texto e adicionar as vírgulas que estão faltando no final do texto das traduções = "texto", quando a tradução não segue esse parâmetro a linha é ignorada pelo pelo jogo e o texto não aparece vários mods estão assim aqui
Minha tradução está com algum erro? Se puder me dizer onde, ajudaria, atualmente estou sem tempo para atualizar a tradução mas em algum momento eu atualizo
Last edited by Aush; 30 May, 2024 @ 6:32pm
Breno 31 May, 2024 @ 10:20am 
no seu ta faltado as vírgulas no final dos textos, isso é bug dos servidores da steam que ficam quebrando os mods, você tem que avisar ao autor sobre isso ta lotado de mod com a tradução quebrada aqui por causa disso, você pode verificar baixando ele fora do launcher da steam com a ferramenta workshop downloader que ta no github, eu notei que vários mods já traduzidos estão desse jeito tive que parar uma semana inteira só pra corrigir essas traduções quebradas com espaços nos parâmetros, o jogo ignora essas linhas, acentuação bugada por causa da codificação utf-8 e a tag de idioma errada na condicional
Aush 7 Jun, 2024 @ 2:49pm 
Arquivos atualizados com as correções, continua sendo o mesmo link.

Files updated with corrections, still the same link.
Gui 21 Jul, 2024 @ 1:23pm 
Originally posted by Aush:

tem como eu instalar essa tradução a parte? se sim poderia me ajudar por favor?
Aush 26 Jul, 2024 @ 6:31pm 
Originally posted by EASY:
Originally posted by Aush:

tem como eu instalar essa tradução a parte? se sim poderia me ajudar por favor?
Não entendi muito bem, vc quer instalar manualmente?
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50