Barony
TRADUÇÃO PT-BR P/ V4.3.2 (COM LINK P/ GOG, EPIC)
Rafael M.  [developer] 20 Dec, 2024 @ 11:35am
Reportes de erro de tradução / Sugestões
Se você encontrou algum erro ou tem sugestões para melhorar a tradução, este é o espaço ideal! Criei este tópico para facilitar a visualização e ajudar a organizar o feedback. :metalbones:💀
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Hevou 20 Dec, 2024 @ 5:31pm 
O mod de tradução, está desabilitando as conquistas, quando carregado.
Rafael M.  [developer] 20 Dec, 2024 @ 6:05pm 
Originally posted by Hevou:
O mod de tradução, está desabilitando as conquistas, quando carregado.
Eu vou tentar falar com algum dev no discord pra saber o porquê disso, testei outras traduções e revisei os arquivos, outras traduções funcionam normalmente com as conquistas. Isso aconteceu depois que o jogo atualizou.

EDIT: Resolvi o problema, era apenas um arquivo de script que eu esqueci de tirar. Quando o jogo atualizou, não bateu as versões e deu como se o jogo estivesse sido modificado.

Obrigado pelo report!
Last edited by Rafael M.; 20 Dec, 2024 @ 6:43pm
Rafael M.  [developer] 20 Dec, 2024 @ 6:55pm 
Originally posted by Roxillyn:
Olá, estou utilizando a versão dos arquivos ao invés de me inscrever na oficina. Quando eu abro o compendium o jogo trava. Inclusive, em algumas partes da gameplay o jogo trava também.

Notei que com a tradução, não ganho pontos de lore, mas ganho as conquistas na Steam.
Os pontos de lore poderiam não estar sendo contabilizados porque o mod estava com problema, tente agora pra ver se você ganha os pontos de lore.
Mute 12 Feb @ 5:02pm 
Eae irmão, tive um problema no tutorial com o mod. Não testei em game mas vou verificar. No tutorial 5 quando pego a poção de mana regen o jogo crasha.
Excelente tradução!
Rafael M.  [developer] 9 Apr @ 8:00pm 
Originally posted by Mute:
Eae irmão, tive um problema no tutorial com o mod. Não testei em game mas vou verificar. No tutorial 5 quando pego a poção de mana regen o jogo crasha.
Muito obrigado pelo report!
Os tutoriais ainda estão em desenvolvimento, nem fiz modificações no tut 5 ainda, mas vou testar aqui.

Edit: Estranho que é só com essa poção, testei pegando poções simples de mana regen no cheat no tutorial e não crashou. Se puderem reportar caso aconteça isso em outro cenário eu fico grato.

O que provavelmente está acontecendo é que alguma coisa no texto da tradução da mana está dando conflito no tutorial 5.
Last edited by Rafael M.; 9 Apr @ 8:26pm
MrYin_Br 16 Apr @ 9:49am 
Hei Rafael, duas coisas:

1- No tutorial 3 ( acho ), ao pegar o colar de renascimento o jogo crasha, mexendo nas config da tradução eu acabei corrigindo, então é mais um aviso sobre

2- queria saber se esta aceitando ajuda com a tradução, tenho pouca experiencia com isso mas uma mão amiga nunca é demais né ?
sox  [developer] 15 Jun @ 11:03pm 
Fala Gabriel, quer ajuda na tradução do jogo? Se quiser ou tiver algum canto que eu possa ajudar só falar
Rafael M.  [developer] 19 Jun @ 9:08pm 
Originally posted by MrYin_Br:
Hei Rafael, duas coisas:

1- No tutorial 3 ( acho ), ao pegar o colar de renascimento o jogo crasha, mexendo nas config da tradução eu acabei corrigindo, então é mais um aviso sobre

2- queria saber se esta aceitando ajuda com a tradução, tenho pouca experiencia com isso mas uma mão amiga nunca é demais né ?

Salve. Opa, quando eu tiver um tempinho eu vou ver esse bug. Vi que outras pessoas relataram acontecer com outros itens em outros tutoriais, o que é bem estranho.

Em questão de ajudar na tradução, estou aceitando sim, ainda mais que agora eu trabalho e estudo, então a tradução ficou pra trás. Só precisamos de organização, já que tem umas 3 pessoas querendo ajudar. To pensando em fazer um grupo pela Steam...
Rafael M.  [developer] 19 Jun @ 9:10pm 
Originally posted by sox:
Fala Gabriel, quer ajuda na tradução do jogo? Se quiser ou tiver algum canto que eu possa ajudar só falar
Salve, cara, tem bastante gente pra ajudar, estou com receio de ficar desorganizado, vou te add e fazer um grupo pra nos falarmos.
P.T$ 18 Jul @ 2:36pm 
Originally posted by MrYin_Br:
Hei Rafael, duas coisas:

como que faz pra resolver esse erro? no tutorial dos comandos para companheiro tbm chega uma parte que crasha
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50