Oxygen Not Included

Oxygen Not Included

Tradução e Adaptação ao idioma Português Brasileiro - PT-BR
BeetlejuiceBr  [developer] 8 Sep, 2024 @ 7:19pm
Idéias de nomes!
Deixem aqui suas idéias para nomes de estruturas ou animais!
< >
Showing 1-10 of 10 comments
DoomGate 16 Sep, 2024 @ 11:47am 
Adorei as escolhas dos nomes para os itens da DLC, creio que ficaria melhor só árvore bombom no lugar de "árvore de bombom". uma coisa meio besta mas que NA MINHA opinião ficaria mais legal seria o nome do "bamute", acho um nome único muito bom e talvez o original já seja legal de deixar, com colocar "bammute" com dois "m". unifoca foi GENIAL. raposa das neves ficou ótimo e batata de pluma também. fiquei curioso para saber de onde veio o nome arbusto de rambutão
BeetlejuiceBr  [developer] 16 Sep, 2024 @ 12:06pm 
Originally posted by DoomGate:
Adorei as escolhas dos nomes para os itens da DLC, creio que ficaria melhor só árvore bombom no lugar de "árvore de bombom". uma coisa meio besta mas que NA MINHA opinião ficaria mais legal seria o nome do "bamute", acho um nome único muito bom e talvez o original já seja legal de deixar, com colocar "bammute" com dois "m". unifoca foi GENIAL. raposa das neves ficou ótimo e batata de pluma também. fiquei curioso para saber de onde veio o nome arbusto de rambutão
Realmente, eu troquei o nome para Arvore Bombom, obrigado pela dica. Rambutão é uma fruta, se voce colocar no google vai ver que é exatamente igual a fruta do jogo kkkkkkkk
Rodrigues 14 Dec, 2024 @ 12:52pm 
Extrator de gosma - para Extrator de Resíduos
BeetlejuiceBr  [developer] 15 Dec, 2024 @ 11:22am 
Foi mudado

Originally posted by Rodrigues:
Extrator de gosma - para Extrator de Resíduos
Cara desculpa mas não faz sentido vc trocar os nomes mais consolidados da comunidade nos itens vanilla do jogo, as coisas novas nao abordadas nas traduções clássicas blz, mas calma la mano, vc trocou a RANGARVORE para LÁRVORE, e o RANGOFRUTO para LARVUPIM, poxa cara ai tambem nao ne, vc tambem trocou os nome das MUCURAS, para CHOCOSO, mano... por favor ne, ajuda a gente a gostar da sua tradução também, entendo q o mod é seu e tudo mais, mas isso demonstraria ate um respeito por quem traduziu la no inicio, consolidando esses nomes na comunidade.
Last edited by Ballardin; 28 Feb @ 4:43am
Ballardin- Eles praticamente disseram quem não gostar faça a sua triste.
BeetlejuiceBr  [developer] 28 Feb @ 10:23am 
Originally posted by Ballardin:
Cara desculpa mas não faz sentido vc trocar os nomes mais consolidados da comunidade nos itens vanilla do jogo, as coisas novas nao abordadas nas traduções clássicas blz, mas calma la mano, vc trocou a RANGARVORE para LÁRVORE, e o RANGOFRUTO para LARVUPIM, poxa cara ai tambem nao ne, vc tambem trocou os nome das MUCURAS, para CHOCOSO, mano... por favor ne, ajuda a gente a gostar da sua tradução também, entendo q o mod é seu e tudo mais, mas isso demonstraria ate um respeito por quem traduziu la no inicio, consolidando esses nomes na comunidade.
Não podemos usar os mesmos nomes que o Chastomber, infelizmente a unica forma de manter o jogo traduzido é fazendo nossa propria tradução. Se conseguir com o Chastomber de usar os nomes dele, a gente coloca. Se você quiser as antigas, sugiro voltar pra tradução do Chastomber!
Originally posted by BeetlejuiceBr:
Não podemos usar os mesmos nomes que o Chastomber, infelizmente a única forma de manter o jogo traduzido é fazendo nossa própria tradução. Se conseguir com o Chastomber de usar os nomes dele, a gente coloca. Se você quiser as antigas, sugiro voltar pra tradução do Chastomber!
Meu caro amigo... Me desculpe, mas por que motivos vc não poderia usar nomes, agora nomes tem direito autoral? Me poupe... isso não existe em traduções, sem falar q a tradução dele esta sem updates desde 2019. Se você não quer fazer fala que vc não, quer que fique menos feio.
BeetlejuiceBr  [developer] 1 Mar @ 4:22am 
Não podemos usar os mesmos nomes que o Chastomber, infelizmente a única forma de manter o jogo traduzido é fazendo nossa própria tradução. Se conseguir com o Chastomber de usar os nomes dele, a gente coloca. Se você quiser as antigas, sugiro voltar pra tradução do Chastomber!
Meu caro amigo... Me desculpe, mas por que motivos vc não poderia usar nomes, agora nomes tem direito autoral? Me poupe... isso não existe em traduções, sem falar q a tradução dele esta sem updates desde 2019. Se você não quer fazer fala que vc não, quer que fique menos feio.
Então vai no mod dele e veja o que ele escreveu sobre usar o mod dele sem permissao.
Eu conheço o Chastomber, ele me ensinou a traduzir. Ele mesmo expressou que nao quer a tradução dele sendo utilizada. Não vou perder tempo te explicando, use o mod dele. Fica a vontade, mas nao venha menosprezar o esforço que a gente faz pela comunidade so pq vc nao gosta de algo. Muito simples, não gostou, nao use!
BeetlejuiceBr  [developer] 1 Mar @ 4:24am 
Voce deve ser muito novinho ainda pra entender o que significa a palavra respeito. Se alguem te diz nao é não sabia? Fica a reflexao, e reitero, nao gostou nao use!
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50