SMS de Verificação de conta não chega!
Estou tentando verificar o SMS, que pediram isso pra jogar no Warzone, mas não chega no celuular por nada. Preciso de ajuda, não consigo logar a conta por conta disso.

Grato.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Originally posted by peedrofc:
Estou tentando verificar o SMS, que pediram isso pra jogar no Warzone, mas não chega no celuular por nada. Preciso de ajuda, não consigo logar a conta por conta disso.

Grato.
O meu já demorou mais de 40 minutos para chegar. Recomendo esperar. Se não chegar, tente novamente mais tarde. Se ainda assim não chegar, entre em contato com o suporte.
peedrofc 6 Jul @ 11:34am 
Originally posted by 𝙳𝚊𝚗𝚝𝚎:

Grato.
O meu já demorou mais de 40 minutos para chegar. Recomendo esperar. Se não chegar, tente novamente mais tarde. Se ainda assim não chegar, entre em contato com o suporte.

Já deu mais de 4 horas.. tentei contato com o Suporte mas não consigo. Aqui foi o único lugar que consegui descrever meu problema.

Grato.

soluçao simples.
coloque o DDD ou melhor o DD + o nono digito + seu numero

XX X XXXX-XXXX (tudo junto)

alternativa. coloque apenas o nono digito

X XXXX-XXXX (tudo junto)

veja se foi.
Originally posted by Howdy Neighbor:

Grato.

soluçao simples.
coloque o DDD ou melhor o DD + o nono digito + seu numero

XX X XXXX-XXXX (tudo junto)

alternativa. coloque apenas o nono digito

X XXXX-XXXX (tudo junto)

veja se foi.

Agora não consigo porque diz que já tentei demais.. pediu pra aguardar, mas tá pedindo pra aguardar tem umas 5horas já. O estranho é que na opção remover telefone, o SMS chega. Na opção verificar conta não tá enviando o SMS pelo visto..
Verifique se você não tem algum "número do sms" bloqueado no celular.

Talvez a Steam utilize algum número de remetente que é usado por outras empresas para propagandas.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50