Oxygen Not Included

Oxygen Not Included

Tradução e Adaptação ao idioma Português Brasileiro - PT-BR
BeetlejuiceBr  [developer] 10 Sep, 2024 @ 4:56am
Erros
Por Favor, pra facilitar a correção, coloque de preferencia uma parte da frase na qual esta com algum tipo de erro. Uso o mecanismo de busca pra achar a frase em questão! Obrigado!
< >
Showing 1-15 of 17 comments
MousKick 15 Sep, 2024 @ 3:53pm 
Parabéns meu caro, a tradução ficou excelente, porem ocorre um erro toda vez que inicio o jogo.
O jogo aparenta perder o caminho do pack de tradução quando inicia, reinicio e seleciono a tradução novamente e funciona tranquilo. Fiz upload da print da mensagem caso ajude. https://prnt.sc/fP7OgXhYiA6n
DoomGate 16 Sep, 2024 @ 11:41am 
olá! adorei seu trabalho e quero de fato poder contribuir. na DLC , na arvore de bombom, a exposição de luz está como "luxo ideal: 10000 lux". creio que deveria ser "luz ideal"
BeetlejuiceBr  [developer] 16 Sep, 2024 @ 12:03pm 
Originally posted by MousKick:
Parabéns meu caro, a tradução ficou excelente, porem ocorre um erro toda vez que inicio o jogo.
O jogo aparenta perder o caminho do pack de tradução quando inicia, reinicio e seleciono a tradução novamente e funciona tranquilo. Fiz upload da print da mensagem caso ajude. https://prnt.sc/fP7OgXhYiA6n
Vou ver aqui o que pode ser esse erro, obrigado por relatar!
BeetlejuiceBr  [developer] 16 Sep, 2024 @ 12:05pm 
Originally posted by DoomGate:
olá! adorei seu trabalho e quero de fato poder contribuir. na DLC , na arvore de bombom, a exposição de luz está como "luxo ideal: 10000 lux". creio que deveria ser "luz ideal"
Corrigido, obrigado pela dica!
DoomGate 17 Sep, 2024 @ 8:26am 
no construtor de biobot, o nome está assim na base de dados do jogo, mas no jogo em si a maquina está apenas com o nome "rover".
DoomGate 17 Sep, 2024 @ 1:55pm 
no novo traço de historia, estão como "ventilador-geo" creio que "geo-ventilador" fique melhor. além disso o botão onde deveria estar "conectar" está "Desconectar", creio que talvez esteja invertido
BeetlejuiceBr  [developer] 17 Sep, 2024 @ 3:01pm 
no construtor de biobot, o nome está assim na base de dados do jogo, mas no jogo em si a maquina está apenas com o nome "rover".
Corrigido
BeetlejuiceBr  [developer] 17 Sep, 2024 @ 3:01pm 
no novo traço de historia, estão como "ventilador-geo" creio que "geo-ventilador" fique melhor. além disso o botão onde deveria estar "conectar" está "Desconectar", creio que talvez esteja invertido
Corrigido
erva 22 Sep, 2024 @ 9:33am 
Beetle, tudo bem? te adicionei ai, será que pode me enviar os arquivos fora da steam? tenho o jogo prta... gostaria da tradução, pode me ajudar?
BeetlejuiceBr  [developer] 23 Sep, 2024 @ 5:06am 
Originally posted by erva:
Beetle, tudo bem? te adicionei ai, será que pode me enviar os arquivos fora da steam? tenho o jogo prta... gostaria da tradução, pode me ajudar?
Vou estar colocando o link pra download na descrição!
beetle, queria muito jogar o jogo em portugues mas so tenho o prta, teria como me mandar os arquivos fora da steam?ajudaria muito!!!!!abracos.
Uso 1 Dec, 2024 @ 5:48am 
Salve meu bom, belo trampo que vc anda fazendo. Achei um bug numa tradução no sensor de germes de canos, na hora alterar a quantidade de germes, aparece um texto "0Traduzido por BeetlejuiceBr", sendo o "0" alterado pelo valor escolhido. Como ainda é possível alterar, o bug não atrapalha.
oi anjo , o figo da dlc prehistoric está com nome de belas artes , e o jogo me manda para construção de quadro quando vou ver a receita dele kkkk (me divirto com essas coisas)
Boa noite BeetlejuiceBr, tudo bom ?
Estou com um problema, toda vez q inicio o jogo, e fala pra restarta e depois da crash, consegue me ajudar. Parece que ele exige todas as dlcs para funcionar.
BeetlejuiceBr  [developer] 26 Jun @ 4:58pm 
Originally posted by matheuston_:
Boa noite BeetlejuiceBr, tudo bom ?
Estou com um problema, toda vez q inicio o jogo, e fala pra restarta e depois da crash, consegue me ajudar. Parece que ele exige todas as dlcs para funcionar.
Não, basta vc ir em Documentos/Klei/Oxygenincluded e excluir a pasta da tradução em mods, dai entra no jogo irá baixar novamente e a tradução vai funcionar. É so problema de incompatibilidade com a versao antiga.
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50